Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marc:slb

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 22:05
Citação de: Marc:slb em 05 de Setembro de 2026, 21:59
Citação de: Nenad25 em 05 de Setembro de 2026, 21:51Os grandes exigentes do teclado que aqui andam mortinhos por um erro do Samu, porque não "é guarda redes para o Benfica", antes diziam o mesmo no tópico do Barreiro.

Agora metem a viola no saco e assobiam para o lado.

Os benfiquistas criam campanhas contra os próprios jogadores. São os adeptos mais idiotas do mundo.

É que hoje não mostrou absolutamente nada para dizer que esteve mal ou defender porque esteve bem 😅😅 este comentário não faz sentido, o Samuel pelo menos no início desta época não mostrou merecer para já ser titular...
Mas o Marco prefere os pontos fortes dele aos do Trubin...

Mas pelo menos para já não dá confiança nenhuma.. mas é da formação por isso eu sei que será defendido com unhas et dentes😅

Finalmente desde o Ederson que temos um guarda redes que sai aos cruzamentos e como bónus ainda agarra a bola com as duas mãos por entre a multidão à sua volta.

"não dá confiança nenhuma".

Foda-se. :rir:

Mas tu viste o jogo??😅😅

No atributo que estás a defende lo fez 2 saídas as aranhas teve sorte que eram pinos a frente...

Se ficares satisfeito com este, tenho a certeza que tb adoras o Sudakov...

AshlerRam24

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2026, 22:06
Citação de: Nenad25 em 05 de Setembro de 2026, 21:51Os grandes exigentes do teclado que aqui andam mortinhos por um erro do Samu, porque não "é guarda redes para o Benfica", antes diziam o mesmo no tópico do Barreiro.

Os benfiquistas criam campanhas contra os próprios jogadores. São os adeptos mais idiotas do mundo.

Não foi para mim, pois não, camarada? A carapuça não me serviu, mas tinha de perguntar, pois é muito perigoso quando começamos a generalizar...

É que se foi, deste um tiro completamente ao lado, já que neste fórum não encontras um gajo que tenha defendido o Barreiro mais do que eu, desde o primeiro dia. Melhor, ainda nem ele era jogador do Benfica, porque quando foi contratado e se soube que vinha em fim de contrato, vi pelo menos 15 jogos dele e escrevi aqui lençóis de texto sobre o jogador. Quando chegou, diziam que era um Florentino. Lembras-te?!

Vou acreditar que não foi para mim.

Pablito, és um histórico neste forum, obviamente que não é para ti, mas sim para os que nem sabem expressar uma opinião com pés e cabeça e partem para o insulto.

O saco em que infelizmente estás a colocar-te (e esta é meramente a minha opinião) é pelo simples facto de estares a prever uma desgraça, quando o rapaz tem estado a um bom nível. E estás a fazê-lo sem conhecimento de como são os treinos e a evolução do rapaz nos respetivos.

AshlerRam24

Citação de: Marc:slb em 05 de Setembro de 2026, 22:10

É que hoje não mostrou absolutamente nada para dizer que esteve mal ou defender porque esteve bem 😅😅 este comentário não faz sentido, o Samuel pelo menos no início desta época não mostrou merecer para já ser titular...

Mas pelo menos para já não dá confiança nenhuma.. mas é da formação por isso eu sei que será defendido com unhas et dentes😅

Finalmente desde o Ederson que temos um guarda redes que sai aos cruzamentos e como bónus ainda agarra a bola com as duas mãos por entre a multidão à sua volta.

Mas tu viste o jogo??😅😅

No atributo que estás a defende lo fez 2 saídas as aranhas teve sorte que eram pinos a frente...

Sim... ele lembrou-se de sair dos postes apenas neste jogo.

@VIP89SLB

Citação de: Marc:slb em 05 de Setembro de 2026, 22:10

Mas tu viste o jogo??😅😅

[/quote
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 22:11

Não foi para mim, pois não, camarada? A carapuça não me serviu, mas tinha de perguntar, pois é muito perigoso quando começamos a generalizar...

É que se foi, deste um tiro completamente ao lado, já que neste fórum não encontras um gajo que tenha defendido o Barreiro mais do que eu, desde o primeiro dia. Melhor, ainda nem ele era jogador do Benfica, porque quando foi contratado e se soube que vinha em fim de contrato, vi pelo menos 15 jogos dele e escrevi aqui lençóis de texto sobre o jogador. Quando chegou, diziam que era um Florentino. Lembras-te?!

Pablito, és um histórico neste forum, obviamente que não é para ti, mas sim para os que nem sabem expressar uma opinião com pés e cabeça e partem para o insulto.

O saco em que infelizmente estás a colocar-te (e esta é meramente a minha opinião) é pelo simples facto de estares a prever uma desgraça, quando o rapaz tem estado a um bom nível. E estás a fazê-lo sem conhecimento de como são os treinos e a evolução do rapaz nos respetivos.
Aproveito o facto de estares a responder ao Pablito13 para deixar aqui uma adenda: existe uma diferença gigante entre aqueles que têm a opinião (como o Pablito13) de que o Samuel Soares não tem qualidade suficiente para o Benfica,o que é totalmente legítimo (apesar de não concordar) e os outros que querem á força toda inventar culpas do Samuel nos golos só para terem razão. Esses são apenas uns idiotas, fazem pior ao Benfica que os próprios rivais.

Para esses digo,acalmem a passarinha que os frangos do Samuel acabarão por chegar (como com todos os redes)...para vossa felicidade. Por enquanto estão a apenas a fazer figuras daquilo que são... idiotas!

Pablito13

O saco em que infelizmente estás a colocar-te (e esta é meramente a minha opinião) é pelo simples facto de estares a prever uma desgraça, quando o rapaz tem estado a um bom nível. E estás a fazê-lo sem conhecimento de como são os treinos e a evolução do rapaz nos respectivos.

Histórico?! Deves estar a fazer confusão ;D

Eu só tenho 4 anos disto, apesar de já acompanhar há mais tempo. Tenho é uma participação ativa no fórum.

O maior fenómeno que vi por aqui foi o Darwin, que foi apelidado de tudo e mais alguma coisa, e eu sempre gostei muito dele. E eu quando gosto de um jogador, por lhe ver qualidades (mesmo que seja patinho feio), vou estar sempre com ele, que foi o que aconteceu com, por exemplo, o Barreiro..

Como disseste, e se fores ver o meu histórico, eu não sou daqueles que bate em tudo o que mexe. Se falo assim, é porque vejo mesmo um problema que não me agrada nada.

Em relação ao Samuel, eu só não quero chegar a certo tipo de jogos e deitar tudo a perder. Gosto de prevenir, não de remediar, sobretudo quando o assunto é uma posição tão específica como a de GR. E nisto incluo fases mais adiantadas da Liga Europa. Eu sinto que podemos fazer algo de bonito este ano nas competições europeias (e não só) e não quero deitar tudo a perder por andarmos a brincar aos GR. Já estou a pensar mais à frente.

De resto, vá, "baixaste a guarda" e eu, sendo teimoso, também sou gajo para isso. Tudo tranquilo, camarada.

uezor

Fez alguma defesa? Por razões profissionais não consegui ver o jogo.

Redady2

Bom jogo. Teve lá aquele escorregão mas de resto, boas mãos nos cruzamentos e está cada vez mais confiante.

Este é um novo triângulo - guarda-redes e centrais, e as coisas estão a melhorar substancialmente.

AshlerRam24

Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2026, 22:25

O saco em que infelizmente estás a colocar-te (e esta é meramente a minha opinião) é pelo simples facto de estares a prever uma desgraça, quando o rapaz tem estado a um bom nível. E estás a fazê-lo sem conhecimento de como são os treinos e a evolução do rapaz nos respectivos.

Histórico?! Deves estar a fazer confusão ;D

Eu só tenho 4 anos disto, apesar de já acompanhar há mais tempo. Tenho é uma participação ativa no fórum.

O maior fenómeno que vi por aqui foi o Darwin, que foi apelidado de tudo e mais alguma coisa, e eu sempre gostei muito dele. E eu quando gosto de um jogador, por lhe ver qualidades (mesmo que seja patinho feio), vou estar sempre com ele, que foi o que aconteceu com, por exemplo, o Barreiro..

Como disseste, e se fores ver o meu histórico, eu não sou daqueles que bate em tudo o que mexe. Se falo assim, é porque vejo mesmo um problema que não me agrada nada.

Em relação ao Samuel, eu só não quero chegar a certo tipo de jogos e deitar tudo a perder. Gosto de prevenir, não de remediar, sobretudo quando o assunto é uma posição tão específica como a de GR. E nisto incluo fases mais adiantadas da Liga Europa. Eu sinto que podemos fazer algo de bonito este ano nas competições europeias (e não só) e não quero deitar tudo a perder por andarmos a brincar aos GR. Já estou a pensar mais à frente.

De resto, vá, "baixaste a guarda" e eu, sendo teimoso, também sou gajo para isso. Tudo tranquilo, camarada.

Histórico ou não sempre escreveste muito bem por aqui.

Discordamos neste tópico, e não há qualquer tipo de problema com isso.

:drunk:

Zoran

Gosto imenso dos putos da formação e sou defensor que se aposte neles sempre que a situação o permita. Posto isto, não me sinto seguro com o Samuel a titular. Acho que ainda não tem a tarimba para ser o titular do Benfica.
Não esteve mal, cumpriu mais uma vez, mas que caralho de brincadeira foi aquela? Já aliviou em queda..teve sorte em não ter consequências.
Se fosse meu jogador dava lhe uma piçada séria.
Mostra confiança? Certo, mas sem necessidade destas brincadeiras.

VanHooijdonk26

Clean sheet, pontapé forte, cabeça levantada mesmo após o escorregão. Força, Samu, ainda nos vais calar a todos!

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2026, 18:53É uma bomba relogio
A bomba relógio leva 30 jogos na equipa principal do Benfica e não tem um único golo onde tenha feito merda a sério...

Deixem o puto crescer, não é nem nunca será um guarda-redes de outro mundo mas depois do Ederson é na minha ótica o melhor GR que tivemos.

Mozerovic

Ia sendo tramado pelo vergonhoso estado do relvado. Mas com mais experiência nao entraria nestas complicações.

Mjölnir

Não me transmite confiança (ainda). Espero que resulte.

david_slb

Só falam no escorregao porque não há mais nada a dizer. Relvado de merda, todos escorregaram. Depois disso nunca mais arriscou e despachou tudo para a frente.

david_slb

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 21:21
Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2026, 20:47Lance caricato com os pés.

Ainda na primeira parte (perto do fim, se não me engano) tem uma bola que tem tudo para agarrar e vai socar.

Segunda parte passa uma bola perto da zona dele depois de um cruzamento, ou canto, e ele fica pregado à linha de golo.

Para finalizar, uma bola cruzada e ele sai, mas depois não sai nada. Volta para trás ao estilo do golo de canto do Viseu.

Este GR não dá confiança nenhuma e se não fosse da formação... coitadinho dele. Mesmo assim muita gente vê o óbvio. Não contratem um GR em janeiro que não é preciso...

Que perseguição. Não entendo.

:rir:  :rir:  :rir:

Deve ver o jogo com um bloco de notas para vir aqui comentar no final