Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sickness:SLB

Sinto que está a uma barraca com os pés, derivado do seu à vontade, de pôr toda a gente e pedir o Trubin de volta. E eu que não estou confortável
Com nenhum....

Kapow809

a grande vantagem do samu é que as equipas não podem pressionar alto. Caso contrário, ele dá chuto na frente ( como o ederson ) e a defesa adversária fica em contra-mão.

komytis

Eu gosto do samu, vai fazer merda, sa foda, todos fazem, mas é redes de equipa grande, e é um puto com eles no sitio!

Archie Bunker

Citação de: komytis em 07 de Setembro de 2026, 18:32Eu gosto do samu, vai fazer merda, sa foda, todos fazem, mas é redes de equipa grande, e é um puto com eles no sitio!

Não o estou a ver ir chorar para as redes sociais ou ter amigos a mandar recados

20Nico Gaitan20

Citação de: Kapow809 em 07 de Setembro de 2026, 16:32a grande vantagem do samu é que as equipas não podem pressionar alto. Caso contrário, ele dá chuto na frente ( como o ederson ) e a defesa adversária fica em contra-mão.
ya..

Parece que nao mas hoje em dia esse jogo de pés faz muita diferença...mesmo que nos GR isso seja o que menos devia importar.

S-Line

Se o chutao para a frente , for entregar a bola ao adversário então que se foda esse atributo .

Eu um GR que esteja lá no momento da verdade .

Seja ele Samuel ou outro qualquer . E já agora , bom a todos os níveis . Na somos uma equipa de meio tabela .

Redveder

Citação de: Archie Bunker em 07 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: komytis em 07 de Setembro de 2026, 18:32Eu gosto do samu, vai fazer merda, sa foda, todos fazem, mas é redes de equipa grande, e é um puto com eles no sitio!

Não o estou a ver ir chorar para as redes sociais ou ter amigos a mandar recados

E isto é uma diferença gigante.

Muito mais do que parece, porque afecta várias camadas e revela também debilidades individuais importantes de personalidade (Trubin) não compatíveis com o que é exigido a um GR titular do Benfica.

Depois do jogo de pés melhor que tem Samuel face a Trubin (e que é extremamente importante na forma deste Benfica de Marco Silva sair, não é demais repetir isto), acho que o factor decisivo na escolha do treinador quanto ao GR titular (e que inclinou a balança a favor do Samu), foi precisamente a situação "atitude competitiva", que refiro no parágrafo acima. Não é por acaso que Marco Silva escolhe Samuel como um dos capitães.

Redady2

Está a fazer o seu trajeto e a lutar por continuar a ser a aposta para a baliza. Tem evoluído na forma como lida com os erros que cometeu e irá cometer, mas a defesa sente que ele tem qualidades naturais para o lugar.

Sempre disse que terá que fazer uns 10/15 jogos seguidos para ganhar segurança e o apoio das bancadas.

_JonasThern_

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kapow809 em 07 de Setembro de 2026, 16:32a grande vantagem do samu é que as equipas não podem pressionar alto. Caso contrário, ele dá chuto na frente ( como o ederson ) e a defesa adversária fica em contra-mão.
Exato, se esticam e pressionam em cima ele mete bem a bola na frente.
Se ficam atrás ele sai bem nos centrais .
É um fator que nos jogos grandes faz diferença, principalmente com os azuizinhos que contra nós pressionam nos muito na saída de bola e nunca temos/tivemos bem o antídoto.

Lopes1986

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Setembro de 2026, 00:40
Exato, se esticam e pressionam em cima ele mete bem a bola na frente.
Se ficam atrás ele sai bem nos centrais .
É um fator que nos jogos grandes faz diferença, principalmente com os azuizinhos que contra nós pressionam nos muito na saída de bola e nunca temos/tivemos bem o antídoto.
Dai que ter gajos rapidos e fortes na frente pode fazer grande diferença tambem.

brandoamanz

Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2026, 17:21O artigo do record a ter efeito.

Diga-se que nunca tinha visto um artigo de jornal sobre uma unica saida de um guarda redes num jogo.

Sempre a inovar os dragartos quando é pra queimar jogadores do Benfica.

É tão óbvio.

Ainda ninguém percebeu as notícias relacionadas com "Ex-Benfica" que são sempre algo de negativo?
Todos os dias era uma notícia do Félix por exemplo.
Vocês vêem-nos agora preocupados com o Gyokeres?
O Harder também foi para o Leipzig apanhar os cones nos treinos e o Record também não dizia nada.

É uma vergonha.
E o Benfica ainda dá exclusivos a esses gajos.

Em relação ao tema do tópico.
É para apostar no Samu, sem medos.
Pelo menos no contexto actual, não me parece que o Trubin ofereça mais que ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Survivor em 06 de Setembro de 2026, 17:21O artigo do record a ter efeito.

Diga-se que nunca tinha visto um artigo de jornal sobre uma unica saida de um guarda redes num jogo.

sao os proprios adeptos do Benfica que queima os jogadores.

É ver o que se disse dele assim que assumiu a Baliza e cometeu o seu 1⁰ erro ao sair da baliza.

O Record só extrapola as situações e alimenta a semente ja criada na cabeça de muito adepto.

Inflizmente.

lotopegui

Yup e é uma grande vantagem..

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Setembro de 2026, 08:50

sao os proprios adeptos do Benfica que queima os jogadores.

É ver o que se disse dele assim que assumiu a Baliza e cometeu o seu 1⁰ erro ao sair da baliza.

O Record só extrapola as situações e alimenta a semente ja criada na cabeça de muito adepto.

Inflizmente.

Se há algo que tenho a certeza é que pelo menos 50% dos sócios do Benfica fazem o que lhes é dito para fazer pelo facebook/tvi/e afins.

Houve um acontecimento em Outubro que o confirmou.