Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (496 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Atlas1

Tenho fezada neste miúdo!

Giant_Woman

Citação de: Patton em 04 de Setembro de 2022, 22:44
Citação de: Giant_Woman em 04 de Setembro de 2022, 20:35
Citação de: Rodrialex em 03 de Setembro de 2022, 16:29
Citação de: Patton em 03 de Setembro de 2022, 15:19
Citação de: Rodrialex em 03 de Setembro de 2022, 15:08
Mais uma excelente exibição, não entendo como não é aposta.

Vai falhar como todos, mas dá muito mais garantias que o pato grego.
Já se esqueceram todos daquela época com o Varela a titular... correu super bem...

Comparar o Varela com o Samuel  :estrelas:

Está a correr muito bem há 5 épocas com esta merda de guarda redes não está?

Ganhas muitos títulos, ah já sei não é por aqui, não é pelo pato grego que não ganhas nada :rir:

Comparar o Varela com o Samuel é mesmo ridículo.
isto porque o Varela já tinha umas épocas de senhores em cima e o samuel Soares não tem nenhuma.
Mais me ajudas... quer dizer que o Varela que já tinha épocas em equipa da 1a divisão e correu mal mas o Samuel verdinho verdinho saído dos sub23 já podia ser aposta porque ia correr muito bem!

O varela em 16/17 fez uma excelente época no Setúbal.

franciscop

Citação de: lmoutad em 04 de Setembro de 2022, 10:01
Não há de facto explicação para o facto de existirem tão poucos casos de guarda redes negros no top do futebol mundial. Por exemplo: Real Madrid, Barcelona, Man Utd, Juventus ou Milan já tiveram algum?

Noutras posições, por exemplo, não existe essa questão.

Não se entende de facto.

Manuel Neuer

NoNickBoy

Tens neste momento o maignan e o mendy.

Samuel vai ser o próximo. Haja tomates para apostar nele

Golden_Mean

Citação de: Patton em 04 de Setembro de 2022, 22:44
Citação de: Giant_Woman em 04 de Setembro de 2022, 20:35
Citação de: Rodrialex em 03 de Setembro de 2022, 16:29
Citação de: Patton em 03 de Setembro de 2022, 15:19
Citação de: Rodrialex em 03 de Setembro de 2022, 15:08
Mais uma excelente exibição, não entendo como não é aposta.

Vai falhar como todos, mas dá muito mais garantias que o pato grego.
Já se esqueceram todos daquela época com o Varela a titular... correu super bem...

Comparar o Varela com o Samuel  :estrelas:

Está a correr muito bem há 5 épocas com esta merda de guarda redes não está?

Ganhas muitos títulos, ah já sei não é por aqui, não é pelo pato grego que não ganhas nada :rir:

Comparar o Varela com o Samuel é mesmo ridículo.
isto porque o Varela já tinha umas épocas de senhores em cima e o samuel Soares não tem nenhuma.
Mais me ajudas... quer dizer que o Varela que já tinha épocas em equipa da 1a divisão e correu mal mas o Samuel verdinho verdinho saído dos sub23 já podia ser aposta porque ia correr muito bem!

Sim, porque os jogadores são diferentes. É neste momento o patamar não é sequer correr muito bem, é ser superior ao titular actual.

Se olhares para o perfil do jogador, encaixa muito melhor nas características da equipa. Controlo de profundidade, jogar fora da baliza, jogo de pés. Só isto, já permite a equipa jogar com outra tranquilidade e mais subida.

Mas cada um tem a sua opinião, há quem considere que ais vale continuar como estamos, outros que vale o trade-off.

Ru10

Não há de facto explicação para o facto de existirem tão poucos casos de guarda redes negros no top do futebol mundial. Por exemplo: Real Madrid, Barcelona, Man Utd, Juventus ou Milan já tiveram algum?

Não se entende de facto.

Milan teve o Dida.

Golden_Mean

Não se entende de facto.

É uma posição onde a formação é fundamental, logo desde muito novos. Os jogadores africanos ou chegam cá muito muito cedo, Portugal e França pela ligação que ainda têm a Africa seria provavelmente as portas de entrada óbvias para esses casos, ou então é quase impossível a não ser que fosse um fenómeno incrível.

Isso poderá eventualmente mudar ao longo do tempo com uma melhoria substancial na formação no continente africano e prospecção em idades muito prematuras para terminarem esse processo na Europa.

Diria que também seria importante existir uma grande referência na posição, por exemplo um GR africano de top mundial durante 10 anos, para puxar a atenção dos miudos.

CreedBratton

Eu gosto muito. Tem tanta confiança nele que por vezes até facilita a um nível que não pode. É continuar a acumular jogos.

Atlas1

Tem tudo para agarrar a titularidade na equipa principal!
Que continue a crescer

RedHead

Nao sou fã,acho-o lento a decidir,sobretudo quando a bola lhe é atrasada e depois a repor...Lembro-me do Samuel desde que chegou ao Benfica muito pequenino vindo do Tires,num a altura que nem força ainda tinha para bater pontapés de baliza,foi crescendo,jogando e evoluindo,depois tem aquele torneio que lhe correu mal e sai a chorar,curiosamente onde descobrimos o Kokubo,continuou a jogar e a crescer e chega á youth league onde tem aquela má decisao outra vez num torneio internacional .Parece que gostam dele e querem apostar nele mas sinceramente nao acredito que dê guarda redes titular do Benfica num futuro proximo.Ha melhor nos quadros do clube com a mesma idade e nais novo.

Sousa_slb

tulio_slb

Tem que fazer esta época inteira na equipa B. Na próxima devemos contratar um guarda redes experiente para lutar com o Samuel pela titularidade

Sempre Fiél SLB

Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2022, 11:42
Tem que fazer esta época inteira na equipa B. Na próxima devemos contratar um guarda redes experiente para lutar com o Samuel pela titularidade

Eu continuo na minha, este ano não apostámos na posição de GR, com um consagrado, porque isso iria tapar o lugar a 3 G.Redes promissores que temos atualmente.

Assim deixaram ficar o Ody mais um ano, entretanto o Samuel o Kokubo e o A.gomes, vão ganhar traquejo, tanto na B como nos SUB23, e assim com este ano de aprendizagem e experiencia, pode ser que algum dos 3 agarre a titularidade para o ano.

É claro que neste momento está à frente o Samuel, mas isto nunca se sabe, há sempre surpresas e ou desilusões!!!!

tulio_slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Setembro de 2022, 11:57
Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2022, 11:42

Eu continuo na minha, este ano não apostámos na posição de GR, com um consagrado, porque isso iria tapar o lugar a 3 G.Redes promissores que temos atualmente.

Assim deixaram ficar o Ody mais um ano, entretanto o Samuel o Kokubo e o A.gomes, vão ganhar traquejo, tanto na B como nos SUB23, e assim com este ano de aprendizagem e experiencia, pode ser que algum dos 3 agarre a titularidade para o ano.

É claro que neste momento está à frente o Samuel, mas isto nunca se sabe, há sempre surpresas e ou desilusões!!!!

Também não podemos encarar a próxima época sem um guarda redes que coloque o Samuel em sentido. É preciso sempre alguém experiente que também garanta tranquilidade a estes miúdos

Vermelho Infinito

Citação de: Ru10 em 05 de Setembro de 2022, 13:41

Não se entende de facto.

Milan teve o Dida.

Dida é eterna lenda das balizas.