Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoNickBoy

Citação de: Lellominsk em 25 de Novembro de 2024, 13:19
Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2024, 13:17O que me leva a acreditar mais no Samuel que no André é a estampa física que só a presença dele encurta logo a baliza.

Mas desde que vi a evolução do svilar nesse capítulo que não deixo de acreditar no André.

Era tentar perceber o que fizeram na Roma com o svilar...

Como está a correr a carreira no roma?

Titularissimo e não sei o que lhe fizeram, olhando pela televisão, parece outra pessoa que tá ali, dá mesmo a impressão que cresceu uns bons centímetros e kilos.

Flirt4ever

Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2024, 13:21
Citação de: Lellominsk em 25 de Novembro de 2024, 13:19
Citação de: NoNickBoy em 25 de Novembro de 2024, 13:17O que me leva a acreditar mais no Samuel que no André é a estampa física que só a presença dele encurta logo a baliza.

Mas desde que vi a evolução do svilar nesse capítulo que não deixo de acreditar no André.

Era tentar perceber o que fizeram na Roma com o svilar...

Como está a correr a carreira no roma?

Titularissimo e não sei o que lhe fizeram, olhando pela televisão, parece outra pessoa que tá ali, dá mesmo a impressão que cresceu uns bons centímetros e kilos.
Já vai com um valor de mercado de 14 Milhões...

Jotenko

Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2024, 11:29Que massa adepta
Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Tem a oportunidade de fazer um jogo e já é melhor que o titular
Sem palavras

Aguenta e n chora.

Tb ando sempre a levar nos cornos com as minhas receitas e tou aqui e n m tou sempre a chorar como tu

Endless

Citação de: Boddicker em 25 de Novembro de 2024, 11:44
Citação de: Endless em 25 de Novembro de 2024, 01:48Tenho a impressão que o lance que ele defende fazendo uma mancha, com o Trubin entrava

Pq dizes isso? A mancha do Trubin no 1v1 é provavelmente o seu ponto mais forte.

Dito isto, o Samuel é um bom GR e suficiente pra ser a nossa alternativa.

Trubin regrediu em certos aspectos, mancha incluído. Acredito que era bem capaz de ficar mais perto da linha do que fazer o movimento e a mancha como o Samuel.