CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Espártaco

1.ª parte razoável. Agora a jogar contra 10 exige-se 1 golo a abrir a 2.ª parte.

andymc

Citação de: ARRG em 20 de Dezembro de 2020, 18:17
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Se o Gilberto não vai para a rua naquele lance, acabem com o VAR.
E o gajo do Gil crl

Tenho que ver melhor. Pareceu mais escandaloso o 1.o amarelo ao Ygor. Aí sim, seria vermelho.

ARRG

Red Zeppelin

O árbitro acho que até ia dar a compensação, mas a equipa do Benfica ficou toda parada à espera do intervalo.

Liveforever

Estamos podres. Só vemos para um lado mesmo. É sempre contra nós. Tou-me a cagar porque sou assumidamente anti vieira. Mas fdss só Gilberto é expulso ali? No mínimo os 2 jogadores. Fds.

HeijiHattori

pap12

pfms

Citação de: Mpaq em 20 de Dezembro de 2020, 18:18
Rui Costa esta bravo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Tem toda a razão! Cambada de sarrafeiros!

zero07

Citação de: superman_forever em 20 de Dezembro de 2020, 18:17
Andam a chamar burro ao Gilberto mas todos aqui respondiam como ele no momento
Se me pagassem centenas ou milhoes de € por ano...eu não respondia.

Red River

vince1987

Só espero que entrem com tudo senão esta merda ainda joga contra nós, a jogar contra 10 o Sporting já ganhou o Porto deve ganhar com maior ou menor é entrar e meter 1 ou 2 bombocas.

cacetadas

Julião Veiga

O Gilberto devia ter ido para a rua. É pena porque até estava a jogar bem.

Para esta equipa fazer golo são precisas umas 20 oportunidades. Assim não dá.

OclassicoNº10

Karel Alinho

Everton, Darwin, Seferovic, os piores em campo.

Bem o jogo da dupla do meio-campo. O problema, como se percebe há muito, não é pelo Weigl, mas porque faltava um médio mais posicional ao lado dele para ele não andar a fazer o trabalho de 2.

Bom jogo dos laterais, especialmente do Gilberto que mostra uma boa atitude. Pedrinho cada vez mais influente e se jogasse no meio, ainda era melhor.

Agora, o Everton? Fodasse....já nem há comentários.