CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

fyure

O do Gilberto é vermelho. Obviamente que é um daqueles casos em que um cérebro dava jeito. Ele sacava facilmente um amarelo ao outro gajo - que repetidamente lhe faz duas ou três faltas e mete a mão na cara dele. Ao invés, respondeu e só não deu merda porque não calhou. Não nos podemos queixar. Aliás, eu até queixo, porque não me coaduno com este tipo de merdas.

Quanto ao duplo amarelo dado ao jogador do Gil é bem dado. Saltou mais que uma vez com os braços na cara de jogadores do Benfica. Não pode ter via aberta para andar a saltar assim. Duplo amarelo bem mostrado.

MiguelTrindade

Citação de: Geovanni95 em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: Julião Veiga em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
O Gilberto devia ter ido para a rua. É pena porque até estava a jogar bem.

Para esta equipa fazer golo são precisas umas 20 oportunidades. Assim não dá.

Das duas uma
- Ou expulsava logo este gajo do Gil que levou os dois amarelos e o Gilberto também ia para a rua
- Ou levavam amarelos nos dois lances como aconteceu e acho o mais correcto
Ninguém é de ferro, o caralho do arbitro ve um jogador a levar porrada a torto e a direito e não faz nada, está á espera de que?????

zero07

Citação de: diego040675 em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Tirar urgentemente a abecula do Gilberto
Independentemente da razão...o árbitro pode-se sentir tentado a expulsar o Gilberto. Ainda mais no tugão.

tuffmike

Citação de: Carlos Pedro SLB em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Citação de: tuffmike em 20 de Dezembro de 2020, 17:52
Citação de: Carlos Pedro SLB em 20 de Dezembro de 2020, 17:51
Este Gilberto não dá uma para a caixa. Irra mesmo fraquinho, fraquinho, fraquinho. Não consigo perceber porque é que contínua a jogar.

Porque é o único jogador no 11 que é estável com bola.

Nao devemos estar a falar do mesmo jogador. De certeza absoluta.

Ah pois não, há algum jogador em campo com mais calma com a bola que o Gilberto?

Espártaco

Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).

joaoaria

O nogueira deu 3 cotoveladas para expulsão e o filha da puta do treinador ainda reclama?
PÓ crl!

Vascolptt

Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
A insistência no Everton é doentia, doentia mesmo

Eu acredito que ele para o ano vai rebentar, mas claramente precisa de banco

A dupla de extremos é óbvia e não levanta dúvidas. Pedrinho e rafa
o JJ ta completamente passado

Lisboa_Benfica

Citação de: jpcafe em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Dezembro de 2020, 18:18
O do Gilberto não sei se é assim tão claro o vermelho
É um lance para "laranja"

Quanto ao do Gil Vicente concordo com a expulsão

Fez aquilo 3x

Nada, cotovelada na cara. Segue jogo

Como te disse, laranja. Aceitava as duas decisões, como ontem com o Coates aceitava as duas decisões, porque não me parece que eles queiram dar uma cotovelada na cara dos adversários

Mas o vermelho também ficava bem nos dois casos

Shadowball

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Citação de: Julião Veiga em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
O Gilberto devia ter ido para a rua. É pena porque até estava a jogar bem.

Para esta equipa fazer golo são precisas umas 20 oportunidades. Assim não dá.
Antes do Gilberto há um penalty! E o gajo da Gil também lhe dá primeiro.

Portanto, expulsão o caralhinho.
é expulsão para ambos! não quero malta azul e verde aqui no Benfica a defender anti desportivismo!

blueviper

Citação de: Diablo em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Gostava de ver esta indignação dos treinadores das equipas contrarias nos jogos contra os outros dois estarolas. Estes tipos sabem que têm todo o palco do mundo contra o Benfica e o que disserem vai ter eco. Contra Porto e Sporting está sempre tudo bem, porque a comunicação social conduz a conversa e as perguntas para o objectivo que quer. Basta ver a realização dos jogos da sport TV. O condicionamento começa logo aí.

Ontem por exemplo o treinador do farense é a imagem real disso, se fosse contra nós.....

slbenfica_croft

Citação de: Coinz em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
O jogador do Gil claramente dá uma cotovelada no Gilberto e este responde com outra cotovelada... deviam ter sido expulsos os dois.
Exacto.

Spiritvs

Citação de: Zetuga em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Citação de: Spiritvs em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Eu ia dizer Gonçalo Ramos lá para dentro.. mas nem no banco está..

Porreiro.

So nao esta no banco porque esta a aquecer
Fui enganado pelo site da abola . Melhor então!

Android1974

Citação de: +1benfiquista em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
O que está a falhar hoje é a finalização. Defensivamente estabilizamos porque, pasmem-se, não temos um médio a despejar bolas sem nexo. Continuar e o golo vem com naturalidade.
Finalização? 5 remates à baliza não é propriamente um luxo. Acho que é mais um problema de criação.

Achor81

Somos uma ode à inconsequência ofensiva.

Não há pontinha de criatividade.

JustMe

O Gilberto foi o melhor na primeira parte, o que diz demasiado do que tem sido o nosso jogo.

Dito isto, devia estar na rua, tal como o jogador do Gil que o tenta agredir.