CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

pedrompcosta

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Dezembro de 2020, 19:36
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Dezembro de 2020, 19:29
E outra coisa: A defender bolas paradas, que susto. Naquela sequência de bola na trave e duas defesas do Vlacho, o Gil tem 3 cantos e nas 3 vezes o mesmo gajo do Gil ataca o 1.º poste sozinho. Contra o Porto, é suicídio isto.
Tens razão!! Estou muito preocupado mas dois pontos que também são importantes:
1- Nunca mas nunca há jogos iguais e as comparações são completamente estereis
2 - O Porto está também a jogar muito pouco e tem também uma defesa bem permeável

O Porto joga pouco mas contra nós, eles ficam possuídos com o ódio que nos têm e matam-se contra nós. Esta equipa mole do Benfica não me dá confiança nenhuma contra eles. Ou temos um dia muito bom ou já fomos...

é esse odio que os alimenta e quer se goste quer nao se goste resulta... e os resultados dizem isso

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2020, 19:37
Uish....deve estar fodido com o Gabriel e o Rafa...algo se passou
grande novidade. duas das cobrinhas que minam o balneário.

pfms

Citação de: pedrompcosta em 20 de Dezembro de 2020, 19:39
E outra coisa: A defender bolas paradas, que susto. Naquela sequência de bola na trave e duas defesas do Vlacho, o Gil tem 3 cantos e nas 3 vezes o mesmo gajo do Gil ataca o 1.º poste sozinho. Contra o Porto, é suicídio isto.
2 - O Porto está também a jogar muito pouco e tem também uma defesa bem permeável

O Porto joga pouco mas contra nós, eles ficam possuídos com o ódio que nos têm e matam-se contra nós. Esta equipa mole do Benfica não me dá confiança nenhuma contra eles. Ou temos um dia muito bom ou já fomos...

é esse odio que os alimenta e quer se goste quer nao se goste resulta... e os resultados dizem isso
Ódio vs cagaço que ja se vê aqui e sempre se viu :)

Thorondor

Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Dezembro de 2020, 18:09
Citação de: Thorondor em 20 de Dezembro de 2020, 17:47
Citação de: Dennis em 20 de Dezembro de 2020, 17:43
Um onze com:

Jardel  :estrelas:
Weigl  :estrelas: :estrelas:
Seferovic  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tem tudo para correr bem...

Realmente por a jogar o melhor médio do plantel. que loucura

Mas qual melhor médio. Que enjoo este tratamento do Weigl como o coitadinho e o incompreendido

Se é o melhor médio está a km de o mostrar.

Tem sido sempre mediocre e dá pouquíssimo ao jogo, apesar da culpa ser muito do esquema tático, mas a verdade é que produz muito pouco, fosse com Lage fosse JJ

O weigl pôs em evidência algo que se pensava e que agora se provou. Em Portugal ninguém percebe nada de futebol.

O pessoal pensa que os sergios oliveiras e os maregas é que são grandes jogadores porque tem muita vontade e correm que nem desalmados.

No futebol quem tem que correr é a bola.

rsd

Foi uma exibição muito consistente no Benfica. Outra vez uma merda.

fyure

Consternação, tristeza, sofrimento, mágoa. São tudo palavras que definem o jogo do Benfica. Mas deixemos isso. Hoje para discutir ambiente no fórum temos o General Ilídio Fonseca, sócio número 5199; Pedro Fonseca, comentador desportivo e um gajo de Alfama.

- Senhor General, muito boa noite. Qual é para si a melhor maneira de abordar o problema do fórum?

- É provavelmente a questão mais complexa do mundo actual. E há que abordá-la de um ponto de vista geo-estratégico, porque o problema não distingue fóruns.

- Dr. Pedro Fonseca, como é que um comentador desportivo vê este problema?

- Olhe, eu creio que a grande questão aqui é a dificuldade que os fóruns têm em lidar com os infiltrados, não é? O infiltrado, como todos sabemos aqui, é um infiltrado que é global.

- Gajo de Alfama, qual é a sua opinião sobre este assunto?

- Vamo lá ver uma coisa. Eu, quanto a mim, o que era preciso era que os moderadores amandassem bombas pra tudo o que é infiltrado. Hã?! Começava-se no competições nacionais e só parava, vamos supor, no AutoHoje. (...) gajo que cheirasse a infiltra era tudo cotovelado. (...) Mais, outra. O meu filho anda na escola com um puto que é da Juventus, que lhe gamou há dias a lancheira. Não é? E depois querem que haja paz no fórum. O Cristão é outros. Cristãos é tod... é um povo que era todo pra ir à vida também...

diabo maiato

isso da mentalidade é completamente verdade mas afinal o que é que o Rui Costa e o Tiago Pinto estão lá a fazer??!! Não falo do NGL porque ainda seria pior "mentalidade à Sporting"

benficaslb1

Esse tempo já lá vai, a maioria dos jogadores deles querem é meter-se a andar dali, ainda assim, a intensidade deles e a nossa passividade não trás nada de bom no horizonte. Espero estar enganado mas acho que o porto vai vencer por quantos quiserem, vão dominar o jogo do principio ao fim, e serão eles a "decidir" se nós perdemos por 1 ou 2, ou se nos vão massacrar. Este benfica (sim escrevi com letra pequena) não vale absolutamente nada, nem um jogo contra 10 coxos consegue controlar.

duarte_1976

Citação de: Centrix em 20 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Totoro em 20 de Dezembro de 2020, 18:58
O clássico, dois golos contra a corrente do jogo.

O que é que este infiltrado ainda está aqui a fazer?

A sério, está na altura da moderação e dos VERDADEIROS users deste fórum baterem o pé e inverterem o tenebroso caminho que o SB está a seguir. Temos vindo a perder actividade de forma vertiginosa, não há possibilidade de ter uma sequência de posts com boa discussão porque os bots da Blue Props estão em todo o lado a provocar... e ainda temos de levar com estes infiltrados de merda que só fazem é com que os bons users levem amarelo.

Já estamos a ser demasiado passivos com o rumo sombrio que o clube está a tomar, querem também fazer isso com este fórum, a última esperança de uma revolução encarnada?

São tantos que andam por aqui...eu diria que há mais lagartos e corruptos aqui do que nos seus foruns. Isto demonstra a grandeza, apesar de tudo, do Benfica.

brsr

andymc

Os 4 médios com que o Porto jogará na quarta-feira (Grujic-Uribe-Oliveira-Otavio) vão engolir a dupla Weigl-?.

Eu iria com Samaris-Weigl-Gabriel, mas já sei que é uma utopia.

alves6

Citação de: RP2021 em 18 de Dezembro de 2020, 17:42
O Natal está a chegar!!

Os CALIMEROS na pá vão levar!!

E o Benfica em primeiro vai ficar!!

Carrega JJ!!
A questão é que não jogamos só contra os calimeros. Essa é que é complicada

pedrompcosta

Citação de: pfms em 20 de Dezembro de 2020, 19:39
Citação de: pedrompcosta em 20 de Dezembro de 2020, 19:39

Ódio vs cagaço que ja se vê aqui e sempre se viu :)

cada um fala por si... mas sim... isso nota se bem...

mas a verdade é que nos jogos entre as duas equipas a diferença é abismal

Pedro.SLB.71

Valeram os 3 pontos.

Mas aquela defesa é de deixar os cabelos em pé a qualquer pessoa.

Temos de ter esperança, mas a realidade é muito complicada....