Segunda Liga 12ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Vizela, 20Dez. Dom. 15h00 *BTV*

merlim

Citação de: Firedeep22 em 20 de Dezembro de 2020, 15:31
Há uma coisa que eu não percebo e isto é transversal em quase todas as equipas do Benfica, mas porque raio nunca fazem faltas para parar contra ataques perigosos?!  :estrelas:

Ordens superiores.  Só pode. Não podemos ser agressivos com os adversários. Somos a equipa mais cócó, dos campeonatos.

brsr

O treinador deve estar a gostar da 2ª parte (e de metade da 1ª)...

jp23

Tiago_I_

Porra o Fábio Batista está a desiludir bastante. Esperava mais.

giiin

Vamos ver se mantem a concentrracao e n sofrem um golo no final como de costume.

mi mi miccoli

este endeusamento constante dos jogadores adversários por parte dos comentadores da btv, principalmente o conduto, enfim...
E não é de agora. Quero isenção na análise, óbvio, mas acho injustificados e por vezes  exagerados muitos dos elogios que vou ouvindo de forma constante. Hoje então tem sido demais, são todos grandes jogadores os do Vizela.

jp23

giiin

Um prazer ver a evolucao do Paulo Bernardo, do ano passado para este.

J Pinto

Citação de: mi mi miccoli em 20 de Dezembro de 2020, 16:39
este endeusamento constante dos jogadores adversários por parte dos comentadores da btv, principalmente o conduto, enfim...
E não é de agora. Quero isenção na análise, óbvio, mas acho injustificados e por vezes  exagerados muitos dos elogios que vou ouvindo de forma constante. Hoje então tem sido demais, são todos grandes jogadores os do Vizela.

S\ao todos maradonas.

Uma jogada simples vai ao meio e a bola segue para a ala do Vizela e abre uma auto-estrada na nossa defesa é uma "jogada sensacional". eh eh eh.

Manpaz1904

Minuto 85, saem Fábio Baptista, Vukotic e Csoboth
Entram Filipe Cruz, Camará e Zé Gomes

FaithNoMore

Ronaldo não jogou sexta nos sub23 num
jogo que era uma final,para jogar 5 minutos hoje.

Ludwig van

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2020, 16:45
Minuto 85, saem Fábio Baptista, Vukotic e Csoboth
Entram Filipe Cruz, Camará e Zé Gomes
Lol. Aos 85 minutos!