TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

JPSilva

Citação de: SLUG em 16 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: Roting em 16 de Dezembro de 2020, 22:53
Zero confiança no Helton leite
Pelo contrário, historicamente guarda-redes de merda são bons nos penalties. Ricardo, Bossio, o próprio Franguício.

Não sei se o Helton se enquadra na merda merda. Acho que é só mediano.

aquaris

butch vig

No golo do Guimarães...

Nuno Tavares  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

João Ferreira  :estrelas: :estrelas:

FDX!! Mas que merda é esta?!

Ludwig van

Aquele remate na atmosfera do Gabriel diz tudo o que tem sido o Benfica deste ano:

Partiu cheio de força e de confiança mas quando é altura de tocar na bola desmonta-se todo.

Geovanni95

vermelhoftw

Mais que ganho, os jogadores do Benfica estão habituados a esta pressão os outros pinos não

duarte_1976

No golo do vitória, a cagada começou no Tavares e acabou no Ferreira. Vi melhor agora a repetição e a movimentação do João Ferreira é absolutamente ridícula.

SLUG

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: SLUG em 16 de Dezembro de 2020, 22:54
Citação de: Roting em 16 de Dezembro de 2020, 22:53
Zero confiança no Helton leite
Pelo contrário, historicamente guarda-redes de merda são bons nos penalties. Ricardo, Bossio, o próprio Franguício.

Não sei se o Helton se enquadra na merda merda. Acho que é só mediano.
Esse também, pensei nele por acaso.

nidense

P311

jmpph

The_Riggs

Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 22:54
O Vitória também jogou com o autocarro. Vão se fdr!

Uma equipa grande tem de saber contornar isto. O problema é que falta ao Benfica qualidade individual e coletiva para jogar em espaços curtos.
Para que é que jogamos com 2 avançados e 2 alas para jogar sempre por dentro ? Se é para jogar sempre por dentro que se meta mais homens no meio-campo.
É lógico, não ? Pelo menos eu acho.

PeladinhaXY

Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2020, 22:55
Diz que o Helton é bom nos penaltis! É?
no Porto o gajo era bom, se fosse o titular, ele o Gabriel, o Tavares , o Jardel, o Almeida...

O que ria se visse lá este contentor.

Assim choro.