TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Mattamouros

Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2020, 05:51
N me apeteceu ver o jogo pq tenho problemas cardiacos, e a "azia" faz m mal..
Alguem faz um resumo breve?

Amigo, não vejo jogos há mais de um mês.
Volta n volta vou espreitar o resultado ou pergunto a uns amigos como vai a coisa, e a resposta é sempre igual: 'mais do mesmo'.

Tendo em conta que aos 15mins já perdias, e que precisas dum penalty aos 80 para empatar, acho que dizer 'mais do mesmo' é a expressão q acenta que nem uma luva aqui

diogoalves

Mais um jogo pobre, sendo que pelo menos chegou para passar à fase seguinte.
Certo que o vitória também pouco fez, mas só conseguimos empatar graças a um pénalti (indiscutível) caído do céu.
O preocupante é que os jogos passam e são zero as melhorias. Nalgumas coisas até parece que se regrediu.
O constante buraco no meio campo é surreal, o desnorte defensivo mal a equipa está um pouco apertada, as sucessivas tentativas de entrar com a bola pela baliza dentro (devemos ser a equipa profissional que menos remates fora da área faz), avançados trapalhões que não sabem a lei do fora de jogo, Everton que deve ter no contrato que tem de jogar sempre, Taarabt que é uma sucessão de erros numa posição que deveria ser pouco propícia ao erro.
Rezar para que os astros se alinhem na supertaça. Só isso me faz acreditar na vitória.

CaerwynLightbringer

Em vez de perder tempo de vida a ver o jogo, fui para a cama mais cedo porque hoje tive de acordar de madrugada.

Pelos vistos foi uma decisão acertada.

Kyoto

achei a segunda parte bastante interessante. as coisas vao-se compondo aos poucos. atormenta-me é o meio campo que n estou a ver o jesus a conseguir resolver o problema

|OnE|

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 08:44
achei a segunda parte bastante interessante. as coisas vao-se compondo aos poucos. atormenta-me é o meio campo que n estou a ver o jesus a conseguir resolver o problema
Quando o problema do meio campo é o próprio treinador vai ser complicado resolver.

Montano89

Quase a sermos eliminados por um dos piores Vitorias dos últimos anos... em casa. Não fosse um erro de iniciado e tínhamos mesmo sido eliminados.

Acordem.

van33

Citação de: Montano89 em 17 de Dezembro de 2020, 09:05
Quase a sermos eliminados por um dos piores Vitorias dos últimos anos... em casa. Não fosse um erro de iniciado e tínhamos mesmo sido eliminados.

Acordem.

nem quero imaginar o que se diria desse nabo jogador deles caso tivesse feito um penalty daqueles e falhado um penalty...contra os rivais  :whistle2:

Montano89

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2020, 09:15

Acordem.

nem quero imaginar o que se diria desse nabo jogador deles caso tivesse feito um penalty daqueles e falhado um penalty...contra os rivais  :whistle2:

Verdade, andava tudo a dizer que tinha sido propositado e que nem tinha disfarçado. É a mentalidade e cultura em que vivemos.

Caro Van devias era estar a organizar uma receção à equipa, condizente com aquilo que nos tem brindado jogo sim jogo sim. Arranjo uns paus de marmeleiro lá por casa ;D

pjin1980

Quando passamos as dificuldades que passamos com uma equipa banal como a do Vitoria.. muito diz do estado desta equipa do Benfica...
Se hoje jogássemos contra o Sporting ou Porto levávamos tantas que ate corava de vergonha...

van33

Citação de: Montano89 em 17 de Dezembro de 2020, 09:18
Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2020, 09:15

Acordem.

Verdade, andava tudo a dizer que tinha sido propositado e que nem tinha disfarçado. É a mentalidade e cultura em que vivemos.

Caro Van devias era estar a organizar uma receção à equipa, condizente com aquilo que nos tem brindado jogo sim jogo sim. Arranjo uns paus de marmeleiro lá por casa ;D
por acaso gostava de os receber 1 a 1...

joao12soares

Jogo à imagem do jogo do bessa. Equipa tem muitas dificuldades em criar situações de finalização, quando a equipa adversária monta o autocarro, ainda pior.

A maneira como se permite que os jogadores adversários avancem na direção da nossa área, sem que ninguém seja capaz de fazer falta para matar a jogada, faz-me uma enorme confusão.