TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Simao88

J_PN

ponta de lança

O Nuno Tavares não faz ideia nenhuma. Oferece, como se fosse um iniciado, a superioridade numérica ao ataque dos gajos, com muito espaço para progredir em velocidade e tempo decidir.

Red.rf

Citação de: Geovanni95 em 16 de Dezembro de 2020, 21:14
O Adel é um trapalhão do caralho.
Pensei que se fosse fazer jogador ali, mas teima em não ter critério nenhum. Arrisca demais e sem critério e quando tem de jogar simples teima em complicar.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Camisola_20

JPE

K9Pitbull

alsohugo

Toda a gente nos marca golos.

Ainda bem que temos um treinador pago a peso d'ouro.

Jamal

Kastanhho

arl

É facílimo marcar golos a este Benfica. Qualquer mija na escada nos marca. Uma vergonha total o que se tem visto.

FilipeCarneiro

The_Riggs

Citação de: Filipe82 em 16 de Dezembro de 2020, 21:07
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2020, 20:47
Citação de: Filipe82 em 16 de Dezembro de 2020, 20:45
Everton jogos e jogos a arrastar-se.... Titular..

Pedrinho que fez dois bons jogos e podia continuar a jogar, ganhar ritmo e confiança... BANCO.

Tá bem chiclas...

Achas que o Pedrinho tem condições para fazer 3 jogos a titular em 6 dias neste momento ?

Até podes ter razão nesse aspecto amigo...
Mas será que o Everton que anda de rastos tb é razoável insistir e continuar a carregar nele até ele rebentar?

Acho que o Everton devia ter ficado de fora também, mas de Everton e Pedrinho, acho preferível jogar o Everton de início, tem ritmo nas pernas para aguentar jogar mais, Pedrinho não. Mas certamente Pedrinho entrará fresco aos 60 ou perto disso.