TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

cacetadas

Equipa tão bem montada. Maravilhoso jogar com um meio campo a 2 sem qualquer gajo que seja trinco e com o marroquino que parece uma barata tonta.

Sent from my iPhone using Tapatalk

fyure

Qualquer clube vem à Luz e sente-se em casa... É incrível como não somos mandões em lado nenhum.

Cosme Damião SLB

Contra fraquinhos são os maiores, jogam contra uma equipa melhorzita, não precisa de ser muito mais, e borramos a cueca.

Temos um futebol ridículo, rudimentar, previsível, pobre.

PontapeDoIsaias

Citação de: bellini em 16 de Dezembro de 2020, 21:20
alguem arranja stream? o footybite nao tem o jogo hj
Olha..sao gajos espertos.
Vai ver o campeonato mundial de xadrez que aqui nao se aprende nada

Jamal

Não estou a ver jeitos,acho que assim a jogar vamos levar outro não tarda.

JUST4FUN

O jogo do JJ baseava-se muito no Maxi e no Coentrão. Os laterais participavam em 80 % dos golos.
Agora, com aqueles pavões nas laterais, a transição ofensiva é inexistente.

A nivel de defesa, bem, uma merda absoluta

groingsid

Carlos Amorim

Vamos acabar por ganhar facilmente. Este Guimarães é fraquissimo.
Ainda há uns dias foi afastado da taça pelo Santa clara e levou 4 secos do Sporting, na sua própria casa, em Guimarães.

Red.rf

O Nuno Tavares sempre que tenta fazer algo um pouco mais difícil, minha nossa...

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Rafa like Silva

Conseguimos estar 15 minutos em pressão alta, sem os deixar sair a jogar. A partir do momento em que saem em transição, acabou.

Android1974

A culpa é do N.Tavares que tem de fechar no meio e persegue o portador da bola? A cratera ali no meio é o quê?

MAGICAL ONE

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: Kastanhho em 16 de Dezembro de 2020, 21:19
Sofrer golo de uma equipa que tem apenas 7 marcados no campeonato... mestre da tática

E com o golo a ser marcado por um cepalhão que nunca passou da equipa B, e que pensava que já tinha saído do Guimarães.

Nem nos treinos o Vitória consegue fazer golos com esta facilidade. Sem ironia.