TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Julião Veiga

Pickle Rick

Temos que ir buscar ao picanhão buscar o JorJus e 2 ou 3 flops e depois arrasamos...

T21

Granizo

Alguem me consegue explicar a estrategia do JJ.
Agora comecamos sempre a perder para depois tentar recuperar?

FaithNoMore

Citação de: Android1974 em 16 de Dezembro de 2020, 21:21
A culpa é do N.Tavares que tem de fechar no meio e persegue o portador da bola? A cratera ali no meio é o quê?

Trabalho tático do melhor,desde agosto até agora os treinos diários devem ser uma maravilha.

Geovanni95

J_PN

O Nuno Tavares tecnicamente é péssimo. A quantidade de bolas que já fodeu com passes e recepções deficientes nem um infantil.

lPhoenix

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Dezembro de 2020, 21:22
Alguém me explica porque não se faz um cruzamento da linha de fundo? 1 que seja...

Conseguimos trocar a bola na linha avançada mas não criamos perigo...

Sexta-Feira

RedSinde

iloy

Não sei porque insisto em perder tempo a ver jogos miseráveis deste Benfica europeu!!
FDS farto

Patchon97

Nuno Tavares é um cemitério de jogadas. É impressionante. Só tem corpo e velocidade