TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

DiogoBatista


ponta de lança

Já vi alguns jogos do Vitória. São maus. Jogam pouco.

Hoje, parecem o Bayern.

SousaLB

Citação de: VitorFernando em 16 de Dezembro de 2020, 21:35
Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2020, 21:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Dezembro de 2020, 21:30
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Dezembro de 2020, 21:29
O everton parece um iniciado a rematar

É um jogador sem stamina. Para mim é cansaço.
Foi muito importante pô-lo a fazer 25 minutos contra o Vilafranquense. Não fôssemos permitir a reviravolta para 5-6.
O Everton jogou todos os jogos, tirando o jogo com o Paredes, vai à seleção, veio do Brasil já com o campeonato a jogar.

O homem não tem condições físicas, está roto.
E explicar isso ao génio que acha que a ganhar 5-0 precisa de meter os titulares, com jogos de 3 em 3 dias?

SLB1NAÇAO

Nenhuma Equipe consegue um nível exibicional consistente com tantas perdas de bola.

Nem me parece que o Vitória esteja a fazer grande partida mas o jogo do Benfica é decepcionante.

Nada de  supreendente e tão mau  como a isenção do Fábio Verdissímo ...   


arl

Ver o Benfica dá-me tristeza e frustração. Há mais de um ano a levar com este futebol de merda. Não merecem nada.

Phanatik


moedinha

Este Pedro Henriques é adepto do glorioso ou de outro clube ? É que os comentários às vezes....

jdrodrigues


Sexta-Feira



KRF




JPSilva

Citação de: ponta de lança em 16 de Dezembro de 2020, 21:36
Já vi alguns jogos do Vitória. São maus. Jogam pouco.

Hoje, parecem o Bayern.

Não parecem nada. Parecem maus na mesma.