TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Chuck

Cada vez pior.

Ainda se fazem contas a convocados e rotações, é tudo a mesma merda e os resultados são os mesmos.

bzouk

Agora começo a perecer o porquê de terem começado com a do "Deves querer outro Vale e Azevedo".

superman_forever

Nós não somos maus.
Mau é um boavista que faz o que quer contra nós.
Nós somos é horriveis

miniMilk

Cosme Damião SLB

Rua JJ!!

Já chega, estamos à espera do quê?

Depois de ser eliminado da Champions, vai c crl da taça da Liga, Liga Europa numa semana.

Mas o pior é mesmo como esta equipa se apresenta em campo em todos os jogos! Os jogadores não se entendem em campo, o Rafa só sabe correr e espetar-se contra os adversários, o Weigl e Taraabt são zero, um é um trapalhão o outro um cona mole, o Everton é o jogador mais basico que vejo ali naquela posição, só sabe fugir dos defesas crl!

Que equipa nojenta! Desculpem-me o desabafo!

slbenfica_croft

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2020, 21:51
até com o estádio vazio estes gajos estão borrados, imaginem se tivesse malta para assobiar.
não estão borrados.

estão perdidos.

e alguns deles são MISERÁVEIS.

No banco não se ajusta nada. É rebentar mesmo sabendo que não há jogadores para isto.

E anda o Chiquinho a jogar contra paredes.

GTtdi_SLB

que pobreza de equipa, uma miséria franciscana. E ainda há quem queira fazer da casualidade a razão de entrarmos SEMPRE  a perder nos jogos, deve ser um recorde qualquer, dos vergonhosos. Não se esqueçam, mandato desportivo.

bredoada

Pickle Rick

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Dezembro de 2020, 21:50
Os cabrões da Sport Tv nem mostraram se no momento passe o gajo dos vitós que marcou não tava fora jogo no golo deles.

Tenho a mesma opinião, mas nem reclamar com o cab**, panel** e filho da p** do F.Verdissimo  os meninos de coro sabem reclamar...

helderrocha

preparen-se que vai entrar o sef e o gil e imos dar a volta ao resultado

Pleasure_+_Pain

Citação de: VSantos em 16 de Dezembro de 2020, 21:50
Uma equipa sem ideias.

Ganha a bola e de repente os jogadores congelam. Não há nenhum passe em profundidade. O Darwin e o Luka não atacam o espaço. Ridículo

Não há contratação que safe este deserto de ideias.

Como eu costumo dizer (e perdoem-me a linguagem), é uma equipa de punhetinhas. Andam ali a tocar, a tocar, a tocar... Agressividade ofensiva é quase inexistente.