TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

MiguelTrindade

É pá eu juro sinceramente tenho de deixar de ver merda desta, mas para que eu estou para aqui a gastar a minha paciência a enervar-me e a ver merda. Ver o Benfica a jogar é algo sobrenatural, á meia dúzia de jogadores que tem de sair já nesta janela de mercado e não voltar mais, é simplesmente ridículo o golo que sofremos. Isto não pode continuar, é urgente um médio organizador de jogo e um médio defensivo, os jogadores andam perdidos. É uma desorganização completa.

jdrodrigues

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 21:53
E como não há adeptos.

Estão nas 7 quintas. Não há contestação nem insatisfação.

Se houvesse estavam se nas tintas anyway

zero07

Estamos a falar do melhor treinador do Brasileirão, mas está a apanhar com um SUPER VITÓRIA.

Já não é a primeira vez. Ele teve 3 épocas no sporting e durante as 3 épocas em vez de apanhar com um treinador por muitos apelidado por Rui Derrotas....
Não...apanhou com um SUPER (Rui) VITÓRIA
E ficou 3 épocas atrás desse.

É AZAR...ou então não.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 21:54
E é também por não haver adeptos que eu peço tanto à CS que seja decente e faça as perguntas dificeis.

E os encoste à parede.

a CS está toda contente com este Benfica

Yuri_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2020, 21:52
Rua JJ!!

Já chega, estamos à espera do quê?

Depois de ser eliminado da Champions, vai c crl da taça da Liga, Liga Europa numa semana.

Mas o pior é mesmo como esta equipa se apresenta em campo em todos os jogos! Os jogadores não se entendem em campo, o Rafa só sabe correr e espetar-se contra os adversários, o Weigl e Taraabt são zero, um é um trapalhão o outro um cona mole, o Everton é o jogador mais basico que vejo ali naquela posição, só sabe fugir dos defesas crl!

Que equipa nojenta! Desculpem-me o desabafo!
O pessoal ainda n se mentalizou que o problema n são os treinadores

Baron_Davis

tomas11tpg

Slb098

Nao rematam a baliza, os laterais sao uma miséria, o taraabt 0.  Nao conseguem fazer uma jogada pelo meio, sempre pelas laterais. Jogo previsível e lento.  Sem ideias. Nada. Nao entendo.  Nao tem criatividade nenhuma, ninguem vai para cima. Estão com medo. Sinceramente.

merlim

Equipa sem carácter, sem qualidade, com uma abóbora no banco. Este é o verdade projecto do orelhas. A descaracterização completa dum clube ganhador. Não lutamos, não nos esforçamos, não conseguimos ganhar uma dividida, nada. E o problema do daltonismo, está alastrar a uma velocidade aterradora. Vamos penar muito até voltar a ter o BENFICA de volta.

diabo maiato

uma porcaria os inácios, é tudo com "allow" permitir e depois é uma porrada de notificações...

MaFd_R@_SLB

Lento Lento Lentinhooo + paragens cerebrais dos jogadores. Isto é o Benfica 2020

Pickle Rick

Citação de: alves6 em 16 de Dezembro de 2020, 21:54
Começa hoje a derrocada. A primeira competição interna já vai. Depois segues-se a LE. No final do ano estamos enterrados e mais que enterrados. Nao sei o que dizer

Dia 23 vai outra...

darth vader

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 21:53
E como não há adeptos.

Estão nas 7 quintas. Não há contestação nem insatisfação.

Jogam com uma leviandade inacreditável. Grupo de "profissionais" absolutamente asqueroso

J_PN

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2020, 20:06
Citação de: The_Riggs em 16 de Dezembro de 2020, 19:57
Então mas o Ferro não era para queimar ?

tristeza do crl.
Assim queima os alemães e o Ferreira. Não entendes nada disto.

Manda mais umas graçolas que jogamos mais à bola.

Que vergonha alheia.