TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Limentaen

Começo a achar que cada vez se joga pior, felizmente a equipa não desiste até ao fim do jogo, para mim JJ ou muda a tactica ou vai embora para o falamengo




SLBenfica1904

A única coisa de BENFICA neste benfiquinha do vieira é o puto a festejar golo atrás da baliza


Henry14




andereberna


Maytay

Jogo de merda até entrada do Pedrinho e do Pizzi ... apartir dai mudamos o chip e podíamos ter ganho o jogo nos 90 minutos .

Quando sai o cepo do Weighl e entre o Pizzi para 8 e Taraabat para 6 pensei ... vai dar merda mas correu bem .


Zimmerman


duarte_1976

Citação de: BetterMind em 16 de Dezembro de 2020, 23:03
Pior jogo da época. Felizmente saiu o pé frio sobredotado e a sorte apareceu

Pior jogo da época? Do Benfica? Tens visto os jogos todos?

MiguelTrindade

Desculpem-me Benfiquista mas tenho que dizer este Benfica é uma nódoa, tristes, tristes, tristes. Esta atitude, esta vontade, este esforço não me convence. Tenho pena muita pena mas este Benfica tem de levar uma volta enorme porque assim a coisa fica mesmo muito preta.