Henrique Jocú (Equipa B)

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Goldenangel

FaithNoMore

Meter jogadores neste clube? Vem o Beto de lá?

Diavolo Rosso

A sua saída não me incomoda...

O que me incomoda é a mansidão desta direção que oferece jogadores ao Portomonense.

Jiujitsu

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2021, 22:17
Meter jogadores neste clube? Vem o Beto de lá?

Vai este, vendem o Beto ao porto por 10M, compram o Nakajima por 15M, cagam-nos na tola e vamos lá deixar pontos no próximo campeonato.

benfiquinha vintage

Karel Alinho

Jogador fraco vai para clube fraco. Excelente jogada nossa.

Andris

Portimonense? Não conseguiam colocá-lo noutro lado?

Tiago_SLB

Irrelevante para onde vai. Não faz falta ao Benfica, o importante é despachar o jogador, principalmente porque algum iluminado achou por bem oferecer um contrato até 2024.

BlankFile

É uma saída normal, não é nada de especial como jogador.

Mas mesmo assim, fazemos bem em guardar 50% dos direitos económicos. Nunca fiando.

CreedBratton

Ao Portimonense não...

spt

vince1987

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Junho de 2021, 20:59
Estamos com boas relações com o Portimonense ? Já o José Gomes teve la emprestado

O Benfica sempre teve boas relações com o PSC tal como o Sporting , só recentemente com o Fernando Rocha a ligação se tornou forte com o Porto, a vinda do Theo manteve essa ligação mas sempre existiu muito descontentamento dos sócios e existe uma tentativa de aproximação ao Benfica e espero eu que o próprio Benfica perceba que os clubes do sul são para ser aliados e não aliados do norte... só quem não conhece o caso Cadorin pode achar que o PSC e o Porto são clubes irmãos nunca foram (apesar destes últimos anos), espero muito sinceramente que esta parceria que tem sido feita acabe porque o clube não merece que os associem com quem lhes fez mal no passado... a própria vinda do Paulo Sérgio rompeu com os treinadores do Porto e à la Porto.

MTrigueiros

Faz bem em sair, agora para o Portimonense?!

Continuamos a alimentar este tipo de equipas de merda.

LFVL

O Portimonense é um autêntico Porcos B e é só negociatas com eles e nós vamos lhes dar jogadores... Enfim... Benfiquinha do Vieira

CreedBratton

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte, menos contra o Benfica.