CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Carlos Amorim

Citação de: danny94 em 29 de Dezembro de 2020, 18:28
Nem sempre as equipas do JJ joguem bem frente aos fracos...Memoria curta.

Bom jogo esta noite!
Pois. Estou em êxtase por estar ao ganhar ao ultimo, depois de termos gasto 100 milhões de euros em reforços.
O nível de exigência diminiui bastante desde a chegada do jj. Antes era o Benfica europeu, que justificava um investimento brutal de 100 milhões de euros.
Agora é um benfiquinha. Ficam hiper contentes por ganharmos ao último, em casa, lol.

pipi

Vendam o Taarabt ás Arabias e vão buscar um verdadeiro Box to Box pf

arruda10

A diferença é estes gajos não fazerem 3 passes seguidos. A merda é a mesma.

PS: Meu rico pedrinho

matavelhos

Citação de: Bmmribeiro em 29 de Dezembro de 2020, 18:31
Tenho pena do Weigl... o Taarabt é batido em todos os lances, vai sempre à queima... Assim nem com o Matic lá atrás!

Vai a todas e não faz nada... Já se viu isso há muito tempo. É jogador da bola não jogador de futebol!

Serdeira23

RGouveia.SLB

Weigl é o ponto de equilíbrio, o pêndulo desta equipa.

Caso se confirme a sua dispensa para virem Arão e/ou WC, surreal.

Tiago Glorioso

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Dezembro de 2020, 18:28
Citação de: filc em 29 de Dezembro de 2020, 18:19
Foquem-se 1minuto nas movimentações do Taraabt...

Ridiculo

Não quis dizer nada, para não parecer perseguição, mas ele tem uma saida à marcação, desnecessária pois entra na zona do Weigl, que deixa as costas todas descobertas e obrigou o alemao a ter de se deslocar mrio caminho para lá, para cobrir mais ou menos o espaço. Sem necessidade nenhuma de sair da zona dele, para fazer uma pressão desnecessária e obrigar um colega a ter de sair da sua zona, para ir tapar, mais ou menos, a puta da cratera que abriu na direita. Foda-se, o Weigl passou 20 minutos a flutuar entre a meia esquerda e a meia direita, em função daquilo que o Taarabt faz sem bola.

vejam um jogo do Flamengo com o Jesus..o Gerson faz exatamente o mesmo

não é problema do jogador

Soundwave

Weigl hoje bem, mas como disse: é contra gajos que nem para o tugão servem. Este jogo serve para porra nenhuma que não os 3 pontos. Tirar ilações de qualidade quando vimos de mais uma exibição para lá de medonha contra o porto é para iludir distraídos.

Kakarotto

Na Antena 1, o Nuno Matos está a chamar ao Otamendi, Lucas.  :confused:

37PicaMiolos

Estes ultimos passes falhados back area tiram-me do serio fds

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

odistraido

O Everton tem de jogar ao lado do Darwin.
O Weigl joga sozinho no meio campo porque os outros são mais bolos.

Pedro Nunes 28

Não me canso de dizer isto.....o Weigl com um gajo ao lado como Enzo e teríamos um meio campo do carxxxx

Lurgee