CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

pguerreiro

Citação de: rp em 29 de Dezembro de 2020, 18:59
Não concordo com a maioria, acho que a critica deve existir, mas em exagero acaba por ser só "porque sim". Estamos a ganhar 2-0 ao intervalo, não tem sido nenhum jogo deslumbrante mas também já tenho visto pior do Benfica e dos outros candidatos, não vejo o porquê de tanta critica. Vamos Benfica, gostava de ver mais golos na 2ª parte, para um score de 3 ou 4 a 0.
Isso é o ABC do SB ultimamente, a irmandade dos dragartos e dos anti-JJ são um poço de objectividade.

Sexta-Feira

O Benfica tem ali 2 jogadas que demonstram bem a qualidade técnica superior que têm em relação ao porto e sporting.

Podemos não jogar nada, mas os jogadores do porto e sporting não fazem destas coisas. Por muito que treinem.

nunofpais

Joaquim Ferreira Bogalho

ABenficaC

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2020, 18:59
Citação de: Mariachi em 29 de Dezembro de 2020, 18:56
Citação de: Il trattore em 29 de Dezembro de 2020, 18:53
O gajo do Portimonense não têm que vir para a rua por dupla falta sobre o Rafa? Ou essa regra só serve para os jogadores do Benfica?

A regra só se aplica na casa de chuto. Lá alias, o gajo até podia ter visto vermelho directo.
Lembram-se daquela expulsão do Gabriel no dragão.
Só acontece com o Benfica mas depois somos nós que mandamos nisto tudo.
Mas com a nossa comunicação, o que é que vocês querem.
Nunca falamos, excepto para defender o rei sol.
nós sequer protestamos?

lmoutad

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2020, 19:03
O Benfica tem ali 2 jogadas que demonstram bem a qualidade técnica superior que têm em relação ao porto e sporting.

Podemos não jogar nada, mas os jogadores do porto e sporting não fazem destas coisas. Por muito que treinem.

Que bom. Fico mais aliviado por isso. Títulos é que coise.

draconic

Citação de: pguerreiro em 29 de Dezembro de 2020, 19:02
Não concordo com a maioria, acho que a critica deve existir, mas em exagero acaba por ser só "porque sim". Estamos a ganhar 2-0 ao intervalo, não tem sido nenhum jogo deslumbrante mas também já tenho visto pior do Benfica e dos outros candidatos, não vejo o porquê de tanta critica. Vamos Benfica, gostava de ver mais golos na 2ª parte, para um score de 3 ou 4 a 0.
Isso é o ABC do SB ultimamente, a irmandade dos dragartos e dos anti-JJ são um poço de objectividade.
Os dragartos nunca tiveram tanto palco neste fórum, desde o altis é sempre a marcar pontos.

Ludwig van

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 18:54
Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2020, 18:50
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 18:43
Otamendi no FC Porto

2010/2011: 6 amarelos na liga
2011/2012: 8 amarelos na liga
2012/2013: 4 amarelos na liga em 29 jornadas que jogou

Mas sim, deve ter ficado pior com a experiência para já ter 5 amarelos em dezembro numa época que começou em Outubro.
Os portistas fizeram essa análise da treta na primeira época do Maxi Pereira.

O jornal oficial deles aprova

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/cartoes-amarelos-maxi-esta-mais-controlado-5660812.html
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/maxi-expulso-mais-rapidamente-no-fc-porto-do-que-em-toda-a-carreira-no-benfica

vermelhoftw

Aquele cande ser profissional diz muito do nível deste campeonato...

Lurgee

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2020, 19:03

Acho que é consensual que temos melhor qualidade individual no nosso plantel... não temos é colectivo.

lPhoenix

nunofpais

Óbvio