CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

nunofpais


Flirt4ever


lPhoenix



Red.rf

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2020, 18:27
Citação de: Red.rf em 29 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2020, 18:25
Ponham o William no cu. O 6 é o Weigl! Contratem um 8 e um avançado.
Belo jogo que está a fazer hoje contra a Juventus.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk



Mas tas triste com o jogo?
Com o jogo de quem, do Benfica ou do Weigl? Estão a cumprir, tanto um como o outro, mas este jogo vale pouco mais que os 3 pontos. O meu comentário foi porque estou farto de ver esse tipo de apreciações por aqui, seja relativamente a um jogador ou à equipa, e na minha opinião são injustificadas. Era o Everton que era um Neymar, o Darwin depois de marcar o primeiro golo já era top mundial. Para mim o que conta é que quando é a sério levamos sempre bolada. E sim, eu sei que o Weigl foi dos melhores contra o Porto, nem sou crítico dele.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk




Roting



Tacuara_7

Assim que o Gonçalo recuperar tem de ser o titular, de longe o melhor PL do plantel

nunofpais


Vulcan


Holmesreis


ABenficaC

Somos tão mansos, que a VTV está a tentar encontrar um penalti contra nós nisto.