SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

FaithNoMore

Muito bem,parabéns rapaziada,apuramento conseguido para as meias finais,ver jogos de hóquei é dar cabo dos nervos a um gajo,arbitragens miseráveis e vergonhosas.

Roberto Kaldeira

Benfiquista de Baguim

Não vi o jogo mas pelos comentários dá para ver que foi mais um jogo com o habitual roubo.

Siga!  :bandeira1:

Hummels

TeamRocket37

Benfica nestes tipos de jogos com esta arbitragem: Pinto velho, Pinto Novo, Paulo Almeida, Pedro Silva, entre outros artistas, o Alejandro não pode brincar ao 1-3 sem estiver com desvantagem de 2 golos.

Alejandro tem esquecer de uma vez por todas que está em Espanha e não tem árbitros que não prejudicam de propósito a equipa.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Dezembro de 2020, 15:40
Benfica nestes tipos de jogos com esta arbitragem: Pinto velho, Pinto Novo, Paulo Almeida, , Pedro Silva, entre outros artistas, o Alejandro não pode brincar ao 1-3 sem estiver com desvantagem de 2 golos.

Alejandro tem esquecer de uma vez por todas que está em Espanha e não tem árbitros que não prejudicam de propósito a equipa.
Estou farto de viver este hóquei com a mais alta representação do Joaquim pinto. Este sujeito manda na arbitragem e orienta-se com um objetivo claro de prejudicar o Benfica. Enquanto o campeonato for tao competitivo e equilibrado como é não acredito que o Benfica volta a ganhar algo de relevante em Portugal.

Universo Benfica

Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Somos duas equipas com dois estilos diferentes, mas muito equilibradas. Tentámos corrigir o que tínhamos feito mal no jogo anterior e estou contente, primeiro pelo resultado e depois porque conseguimos realmente retificar muita coisa. Estamos conscientes do que temos de melhorar para conseguir sucesso e isso deixa-me satisfeito."

Pedro Henriques (guarda-redes do Benfica e MVP da partida): "É uma conquista global, uma conquista coletiva. Já percebemos que, neste nível competitivo, as equipas elevam muito a fasquia e hoje foi mais uma prova disso. Quero dizer que só um grande coletivo consegue sair daqui com uma vitória. Mais de 90% deste plantel esteve infetado [com COVID-19], estivemos dez dias parados numa altura crucial da época, ainda estamos a ganhar ritmo, e este tipo de provas são de louvar."

TeamRocket37

Só agora é que vi o Lucas Ordonez fez.

Lucas teve de inventar para conseguir bater o melhor gr em portugal a defender livres directos e ainda por cima na selecção esta farto de levar com ele nos treinos.

Só um gênio saca uma obra destas.

GoldenState

Não assisti à partida mas a obrigação foi cumprida.

Agora é confirmar a presença na final.

JoMiJoAn

Citação de: airforce em 09 de Dezembro de 2020, 15:35
Enquanto a direção do Benfica não repensar esta modalidade, vai ser sempre estes ROUBOS

Repensar como?
Tem de repensar é na comunicação e bastidores.