SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

diabo maiato

Cris27

Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: Cris27 em 13 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 16:33
Citação de: Cris27 em 13 de Dezembro de 2020, 16:25
A mediocridade está instalada no clube. Parabéns a quem votou no mesmo de sempre

Fala mais mal desta equipa, deu sorte..

Adeptos de merda que só sabem criticar.

Haviam de ser bloqueados durante 2 meses....cambada

Deves ser daqueles que batem palmas se ganharmos 1-0 ao Vilafranquense

E tu deves ser daqueles que ganhamos 5-0 e ainda vens descarregar a falta de sexo no fórum na mesma.

Mais uma criança...

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 13 de Dezembro de 2020, 17:12
Citação de: blackslb83 em 13 de Dezembro de 2020, 15:09
Agradeçam-me depois, saudações Gloriosas:

https://www.youtube.com/watch?v=11NWHP25ICo

Apartir de agora só vejo jogos do Benfica se forem argentinos a comentar, que maravilha, que paixão pelo hóquei e...estavam claramente a torcer pelo glorioso!

Adoro ouvir o Enzo a relatar.
Normal treinador argentino, capitão da seleção Argentina Cabeçon mais o Lukitas e o Rampula eles puxarem mais por nós.

The_Riggs

Citação de: Cris27 em 14 de Dezembro de 2020, 06:20
Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: Cris27 em 13 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: gugabenfica em 13 de Dezembro de 2020, 16:33
Citação de: Cris27 em 13 de Dezembro de 2020, 16:25
A mediocridade está instalada no clube. Parabéns a quem votou no mesmo de sempre

Fala mais mal desta equipa, deu sorte..

Adeptos de merda que só sabem criticar.

Haviam de ser bloqueados durante 2 meses....cambada

Deves ser daqueles que batem palmas se ganharmos 1-0 ao Vilafranquense

E tu deves ser daqueles que ganhamos 5-0 e ainda vens descarregar a falta de sexo no fórum na mesma.

Mais uma criança...

karkow

Benfiquista de Baguim

Citação de: Tr - 17 em 14 de Dezembro de 2020, 01:48
Esta choradeira demos nossos adversários é que depois legítima os roubos de que somos alvo, e que tornam quase impossível sermos campeões.

Já o Benfica quando tem toda a razão para se queixar.. ouvem-se os grilos.

Sempre bom lembrar que sem azular a equipa do Benfica à descarada, fomos capazes de discutir os jogos do princípio ao fim.

A ausência de azuis nesta final só prova que eles artistas roubam quando querem.

De resto.. Jogos todos eles equilibrados, como já seria de esperar dada a qualidade das equipas..

Não pensei que nos safessemos no desmemempate por penaltis, quer na meia- quer na final.

Boa recuperação.

Infelizmente o sentimento anti-Benfica é constante e generalizado mas no hóquei e futsal chega a ser doentio mas mais uma vez somos mais culpados que vitimas.

TeamRocket37

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Dezembro de 2020, 16:09
Citação de: karkow em 14 de Dezembro de 2020, 15:59
GRANDES »»»=))))))))

Que achaste do Sporting?

Eh pÁ. Sinceramente,e  já vi o jogo umas 3 vezes, em directo, depois no canal argentino e na Bola TV de madrugada, achei o jogo mais entediante dos 3 que o Benfica jogou nesta prova. Não gostei muito do jogo, mas o Ordonez e o Nicolia assumiram. Edu Lamas também fez um belo jogo, finalmente a despertar de um sono profundo. Tivemos muito fortes nas bolas paradas a competição toda, e já sabemos que isso dá titulos. O Sporting também estava todo roto, o Platero e o Romero jogaram o jogo todo ligados, o Romero acho que rompeu alguma coisa, e mesmo o Font (( que foi o melhor deles e era um crime deixar o gajo ir para o Porto, a não ser que venha o João claro) levou dois toques casuais do Lucas na cara nos primeiros minutos. No prolongamento não se jogou hóquei. Foi esperar ate aos penaltis. Mas tivemos 3 jogos terriveis em 4 dias. Grandes.

Vi também que muitos lagartos já começam a ficar cansados do estilo de jogo do Freitas, e acho que já abusa e muito de defender. A jogar assim não vão ganhar nada. O Benfica tem de aproveitar este embalo, e ganhar moral e confiança. Já eram mais de 3 anos sem ganhar nada. Finalmente. De um modo geral gostei bastante das arbitragens no torneio todo, tirando a do Sporting- Tomar que foi um roubo do caralho do João Duarte. Joaquim Pinto e Peixoto estiveram exemplares na final. E já nos outros jogos do Benfica tirando um outro lance tiveram quase sempre bem.

PS: só não vim mais cedo cá, porque existiu um qualquer moderador que se lembrou de me bloquear há uma semana depois de ter chamado nomes ao JJ. São às centenas os insultos, principalmente durante os jogos, infiltrados de merda são às centenas, mas os cristos são sempre os benfiquistas.E que fazem questão de participar e de tentar melhorar o forum. Farto desta merda, Abraço Rocket. Finalmente. Siga ganhar no Ladrão Caixote agora.

TeamRocket37

Eh pá os lagartos esta visto que não sabem ver hóquei.

Telmo Pinto corta internacional com patim a bola dentro de área - Penalti 100% bem marcado.

Telmo Pinto deixa o patim para trás e rasteira o Nicolia - 10ª falta bem assinalada.

Todos os lances com o Font e o Platero, são lances perfeitamente normais, não existe qualquer intenção de agressão.
Querem mesmo comparar o que Pedro Gil fez em Alverca ao Jordi Adroher.

Estavam a espera que Joaquim Pinto fizesse o que ele custuma fazer ao Benfica, só que simplesmente apitou como deve apitar..
Estavam a espera que Luis Peixoto começasse a disparar azuis a torto e a direito.

Chorem menos, se jogasse um hóquei de ataque e positivo, com tanta de gente de ataque com qualidade Verona, Perez, Gil, Souto, Font e próprio Romero atacar, tinham ganho o jogo, mas querem jogar um hóquei ultradefensivo e apenas jogar no erro, correu mal, azar.

fyure

As execuções do Nicolia e do Ordoñez nos dois golos são de classe.

Parabéns à nossa equipa.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Dezembro de 2020, 17:27
Eh pá os lagartos esta visto que não sabem ver hóquei.

Telmo Pinto corta internacional com patim a bola dentro de área - Penalti 100% bem marcado.

Telmo Pinto deixa o patim para trás e rasteira o Nicolia - 10ª falta bem assinalada.

Todos os lances com o Font e o Platero, são lances perfeitamente normais, não existe qualquer intenção de agressão.
Querem mesmo comparar o que Pedro Gil fez em Alverca ao Jordi Adroher.

Estavam a espera que Joaquim Pinto fizesse o que ele custuma fazer ao Benfica, só que simplesmente apitou como deve apitar..
Estavam a espera que Luis Peixoto começasse a disparar azuis a torto e a direito.

Chorem menos, se jogasse um hóquei de ataque e positivo, com tanta de gente de ataque com qualidade Verona, Perez, Gil, Souto, Font e próprio Romero atacar, tinham ganho o jogo, mas querem jogar um hóquei ultradefensivo e apenas jogar no erro, correu mal, azar.

como te disse....gostei bastante das arbitragens no torneio em geral. Nos nossos jogos tirando um ou outro erro( mais do Leão, mas é um ótimo árbitro) as arbitragens foram muito boas. A Oliveirense, Barcelos e Sporting que vão mamar na quinta pata do cavalo.

Apesar de nem terem sido os treinadores a fazerem mais barulho e a ter sido uma competição com muito fair play,e uma grande ideia da FPP. Estão de parabéns por isso.
Adorei 3 dias de hóquei ao mais alto nível. O hóquei português esta mesmo em grande.

Não percebi o Miguel Guilherme não  ter apitado nenhum jogo, e o João Duarte é dos piores árbitros que por aí anda. Não faz falta nenhuma na modalidade, sempre que o vejo a apitar um jogo arma confusão e rouba largo.

Se essas equipas que se queixam, tivessem as arbitragens que temos na maioria dos jogos fora.....estavam tão bem calados.

TeamRocket37

Sporting tem:
Girão Platero Romero Font Perez depois ainda tem no banco Telmo Verona Pedro Gil Souto.

Nem vou ao Alvarinho e ao Gonçalo Nunes.
Tem o plantel do campeonato com mais opções.

Tem o Perez e Souto para potencializar o jogo interior.
Tem o Font Gil e Verona para potencializar o jogo exterior.
Tem o Romero que potencializado através do jogo de bloqueios pode fazer ainda mais perigo na meia distância.
Tem o Gil e Romero fortíssimos para lançar logo ataques rápidos em transição.

E depois tem o treinador que defende em quadrado sobre a linha de 3 pontos do basket alternado com uma zona da variação do losango italiano. Gasta 45s muitas vezes sem sequer atacar.
Esta sempre a espera do erro do adversário para apanhar na frente do marcador para por em prática o chamado "Autocarro Freitas".
Uma equipa que tem este tipo de jogo em que aposta depois das bolas paradas é a prior equipa do campeonato neste capítulo do jogo, o que não faz muito sentido, porque sendo um ponto importante no estilo do Freitas, Sporting devia ser Top3 do campeonato neste capítulo.

Eu não gosto deste estilo de hóquei e não queria no Benfica, mas compreendo quem acha que Benfica devia jogar assim.

fyure

TeamRocket37

Gilberto Borges

Quero pedir desculpas aos Campeões Europeus e Mundiais de 1947 por razões que passo a aduzir.

A representação do HP do Sporting CP na Taça 1947 ficou aquém do esperado.

Eu próprio preferi preencher a bancada bastante recheada e não fui para junto da tabela, para estar mais próximo do espectáculo e sobretudo da minha equipa.

Os atletas do Sporting CP passaram o jogo a não respeitar a solenidade que o evento exigia. Não posso tolerar que o Ferran bata com a cabeça nos sticks de atletas adversários nas suas áreas, sendo esse um "espaço reservado" e mais grave, que fique deitado no chão e que o jogo prossiga. Não posso aceitar que o Platero vá de cabeça contra o cotovelo do adversário e que fique a sangrar de um golpe no sobrolho. Arriscou lesionar o nosso adversário. O Telmo não tem que pontapear bolas na área. Isso , a nós, não nos é permitido. O Ferran e Perez vão ser castigados internamente, por simularem cargas e ir ao chão arriscando rasteirar alguém que passe por eles. O Telmo está também proibido, desde ontem, de "carregar com violência" o Nicolia, mesmo sem lhe tocar e com isso penalizar-nos com a 10a falta. Lembro ainda o Nolito que não pode rematar com a sua habitual violência sabendo que o Nicolia vai levar com a bola e cortar a sua direcção com o corpo. Não queremos faltas destas sobretudo dentro da área adversária. Não aceito que o Girao se ponha a olhar para o chão e a ganhar posição e que não oiça que os srs juizes já tinham ordenado a marcação da GP ao Chiquinho! Da bancada vip ouvimos claramente o apito. Também não aceito que o meu banco tente agredir o Nicolia quando da execução do 2-3, uma vez que a celebração de golos ainda é livre. E não posso, de maneira alguma, permitir que a minha equipa não tenha procurado faltas da equipa adversária durante 13min e 58 segundos que foi o que tardou a 13a falta...mas estávamos a pouco mais que 2 min do final e aí talvez entenda.

Por tudo isto, mui Ilustres Campeões da Europa e do Mundo, eu lamento a nossa desinteressante participação na bonita homenagem que vos foi perspectivada. Não estivemos bem e vamos reflectir se esta equipa deve participar em próximas homenagens ao vosso tremendo feito, que está na História do HP Mundial.

Vocês merecem mais respeito e eu humildemente me penitencio e vos peço desculpa.

Prometemos que seguiremos o nosso caminho e se alguém achar que podemos dar contributos, pois, cá estaremos disponíveis, como sempre, para elevar a Modalidade. Os meus atletas e equipa técnica estão seriamente avisados de que não podem repetir as situações já aqui expostas. Que cada segmento faça o seu trabalho!