LdC 1/16F 2ª Mão: Chelsea FC 3 - 0 SL Benfica, 16Dez. Qua. 19h00 *BTV*

Limentaen

Apesar das mudanças na equipa do Chelsea a pressão que fazem sobre o portador da bola é impressionante e o Benfica não consegue sair a jogar. Infelizmente com a lesão da Catarina Amado não deu para ver como seria a táctica dos 3 centrais



Limentaen

A entrega e atitude do costume, mesmo rodando a equipa o Chelsea é uma equipa muito superior. Agora é esperar haja reforços para as posições deficitárias, especialmente a GR, hoje ficou provado, mais uma vez, que a Dani não serve

anarcos

Liga dos Campeões Feminina UEFA 2020/2021 | 1/16 de Final | 2ª Mão

Chelsea FC 3 - 0 SL Benfica

Beth England 28' e 90'+1', Sam Kerr 65'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Limentaen

Alguém sabe o que se a Andreia Faria está lesionada para nem ir ao banco?


força Benfica

Parabéns por terem chegado até aqui.

Ganhar tudo em Portugal,força!

RED_SHARK38


EPluribusUnum

Que tenha servido para aprender a não descurar o investimento, contra equipas de topo nota-se muito mais.

Ganhar tudo cá dentro para regressar a estes palcos.

carvalho0407


The Eagle 10

O resultado de ontem foi digno sim, na primeira mão não gostei.

Para o ano temos investir melhor não só aqui como no campeonato, não podemos perder terreno para as lagartas.


TeamRocket37

Quando eu vi a razia que foi feita a esta equipa, de um orçamento de 4 Milhões passou para 2 Milhões, com a saída da Thembi, Julia, Mimi, Alana, Caroline, Yasmin, Daiane, Pati, Queiroga, Diva, Infante pensei que nem a esta fase nós chegamos.

Por isso para mim foi uma Prestação bastante positiva.

Limentaen

Foi uma boa presença na competição, para primeira participação. Apesar do resultado melhor ontem gostei mais do jogo no Seixal, onde tentámos jogar mais aberto e tivemos algumas ocasiões de golo. Fiquei com curiosidade em ver como seria jogar com 3 centrais, talvez seja a táctica para jogar nos jogos mais complicados, não expondo tanto a equipa a contra ataques, já que a defesa parece algo lenta