TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2020, 22:22
acabadinho de todo o gabriel, sempre os mesmos erros seja contra o poderoso paredes, vilafranca ou até rangers. Um poio com meias curtas.
Os dois primeiros golos nem saíram dos pés dele nem nada.

AndreCruz11SLB

Gostei do Gilberto (tem estado melhor nos últimos jogos) e do Gonçalo (não me surpreende).

Pedrinho apareceu em certos momentos, tal do o Nuno Tavares e o seferovic e o próprio Pizzi

Rafa e Gabriel tem pormenores que me irritam profundamente

Helton, Otamendi e Jardel sem grande trabalho

Talvez pelo ritmo de jogo mais baixo, os suplentes nada acrescentaram...

Carlos Pedro SLB

Ganhamos e outra coisa não seria de esperar.

Mas falhas na defesa e pouco atrevidos a chutar.

Jogo acabou quando fez as substituições.

Pouca vontade nos últimos 20 minutos de fazer mais, vestem pouco a camisola e tem pouca atitude.

Com outra atitude davam mais de dez que o adversário é mesmo fraco e não nos complicou o jogo nem fez anti jogo. Nesse aspeto um exemplo.

Força Benfica


gaucho

Há jogadores tão trapalhões com a bola, que até parece impossível fazerem parte de uma equipa do Benfica.
Mas que existem, existem.

j.j.


Tiago Fella


Fabiuh21

Quando o Tavares e o Seferovic parecem jogadores de futebol diz muito da qualidade do adversário.
Com maioria dos titulares em campo não se fez mais do que a obrigação.

Nota positiva para Pedrinho, quero ver mais contra adversários de maior valia.

sergio19azb

Bom jogo do Pedrinho, muito seguro com a bola nos pés. O melhor tecnicamente desta equipa.

rp

Gostei do jogo, grande entrada para não dar hipóteses, 5 golos e todos bons golos. Bem o miúdo na lateral, bem o Seferovic, bem o Pizzi, e que golão do Pedrinho!!! Vamos Benfica!

dfernandes


Monstro_SLB

 :huh:
Citação de: Blitz em 13 de Dezembro de 2020, 22:21
Preocupante o momento de forma do Everton, do Luca e do Darwin.
Muito preocupante mesmo.
Vamos em Dezembro e já não têm a mínima agilidade mental.

O Everton nunca entrou nela.
O Darwin, desde que se aventurou o hype, é zero.
O Luca desapareceu em combate já há uns tempos (salvou o último erro com aquela cabeçadona mas, de resto, zero).

Este jogo mostrou que Pedrinho é a melhor aposta neste momento. Criativo, equilibrado, bom remate, técnica incrível.
Melhor em campo para mim, hoje.

Bom jogo dos laterais também!

O Luca hoje entrou para jogar a extremo para testar o Pedrinho nas costas do Avançado. Onde o Luca joga melhor é nas costas do Avançado. Por isso não me preocupa muito. Serviu para fazer uma experiência neste caso.

vieirah1904

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: vieirah1904 em 13 de Dezembro de 2020, 22:18
Entraram os titulares e o jogo acabou.

Coincidências.

É jogar sempre com os suplentes que é tudo nosso. Problema resolvido.

Acredita que Everton, Taarabt, Luka e Darwin já merecem banco à vários jogos.

Ou têm Red Pass Relvado?

Baron_Davis


joao12soares

Vitória e exibição que se exigia, ainda que com um ou outro erro individual.

Siga.

Como natural de Vila Franca de Xira, boa sorte Vilafranquense, que consiga a manutenção.