TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

slb2tuga


samura2

De facto não vai ser fácil. O vilafranquense tem um excelente plantel o que não é difícil de entender se olharmos para o orçamento. O Benfica tem de estar na sua melhor forma.



redglobe


eaglerp



lPhoenix


LuisPortugal

Já não sei o que é dominar um jogo, até tenho medo do que aí vem.


samura2

Qual confiança? É preciso realismo, isso sim.

Ao adversário tem de se lhe dar mérito.

Tosta Mistica



Pelo menos será um jogo equilibrado em relação à qualidade dos treinadores...

:buck2:

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

Fizeste figura de atrasadinho armado em adepto do clube da terriola num fórum de Benfiquistas, agora queres tentar emendar com os "17 anos de SB". Sinceramente, isso diz-me zero.

Eu tenho quase 10 anos deste fórum e de certeza que nunca me viste e nunca me verás a torcer contra o Benfica. O Odivelas, o clube da minha Cidade, poderia ter Séniores e jogar contra o Benfica, e por mim que perdessem por 30-0. Quero lá saber do Odivelas. O meu clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

O que tu disseste há bocado, o que desejaste... Isso para mim não é ser Benfiquista, dês as voltas que queiras dar.

Concordo com o Blank quem deseja a derrota do Benfica não pode ser Benfiquista. Independente do clube da terra, dos dirigentes, do treinador ou dos jogadores, goste-se mais ou menos de A ou B o que interessa é o sucesso do Benfica. A taça de Portugal é um troféu importante. Todos os que desejam a derrota do meu amor deviam ser banidos de imediato.
Um abraço para todos os verdadeiros Benfiquistas, os outros que criem um fórum para os clubes da sua terra e que vão para lá comentar.

Só tou a ver


Ru10