Challenge Cup 2020/2021 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: Steve Tess em 15 de Dezembro de 2020, 18:15
A falta de nível do campeonato nacional faz alguma diferença.
Que jogos tiveram eles até hoje em que tiveram de suar a sério para ganhar? 2, 3 jogos se tanto.

Desculpa da piça. O putedo no andebol faz 1 jogo dificil por ano no campeonato nacional e anda lá fora nas melhores equipas da Champions.

FaithNoMore

Para fazer um brilharete na Europa,mesmo na challenge só com maior investimento,por isso é ganhar tudo internamente,não têm mais nenhuma obrigação.

iREDBLOOD

Nada a dizer, eles eram melhores que nós.

Se queremos ter alguma chance de lutar por uma competição destas temos que aumentar a qualidade do plantel.
O Marcel certamente conhece bem o mercado brasileiro, há muita qualidade que acredito ser acessivel. Inclusivamente jogadores de seleção brasileira encostados...

E posso estar a ser injusto, mas acho o Ivo muito curto para este nivel.

Cloughie

Máximo orgulho nesta malta... mas não dá para tapar o sol com a peneira.

A equipa já devia ter entrado num processo de rejuvenescimento, para além do merecido aumento de investimento. Esse processo vai ter de ser acelerado agora porque há vários elementos que já não dão para a Europa. E esta equipa merece estar na Europa com condições sérias para competir na Champions e não ser relegada para o 3º escalão porque... cenas.

Agora é ganhar tudo cá dentro e começar a trabalhar já em 21/22.

Galrinho1#

O cubano Fernando Hernández foi decisivo na partida. Atleta que já foi vice-campeão do mundo por Cuba.

Orgulhoso da prestação da equipa. :slb2:

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2020, 18:18
Que jogos tiveram eles até hoje em que tiveram de suar a sério para ganhar? 2, 3 jogos se tanto.

Desculpa da piça. O putedo no andebol faz 1 jogo dificil por ano no campeonato nacional e anda lá fora nas melhores equipas da Champions.

Completamente diferente. Champions de andebol tem 14 jogos. Permite fazer da Champions o campeonato deles, desde que tenham plantel pra isso.

Não precisam de ritmo das competições internas, estão constantemente a jogar a competição mais forte.

Aqui é andar a dar em mortos e de repente ter de jogar contra uma equipa de nível superior.

Embora eu não ache que tenha sido por aí. Os turcos são simplesmente melhores, já era esperado.

Vieri

E há muitos exemplos do género.
Não percebo como ainda se usa esse argumento.

O vólei para competir na europa precisa de subir um degrau, contratando, pelo menos, 2 jogadores de alto nível, até porque esta equipa já começa a ficar muito veterana.

Vitor Alves

Na minha opinião a grande diferença das duas equipas foi o serviço.

TeamRocket37

Apenas 3 jogadores tem nível para isto para serem titulares:

Rapha
Peter
Violas

O Benfica precisa de 1 central, 1 zona 4 atacante, 1 oposto e um líbero todos para serem titulares.

O Ivo Casas já o ano passado na Liga dos Campeões era dos nossos priores jogadores.

Sim é um cromo desistir da seleção, os jogos internacionais iam dar bagagem como tem dado ao Violas.

Não vou criticar o Marcel pela derrota de hoje, porque desde do inicio que soube que o Ankara se colocava na nosso caminho, ainda por cima a 1 mão na casa deles, seria muito complicado.
Depois o Benfica não esta a render o mesmo da época, Gaspar esta em abaixo de forma, Pinheiro lesionado, o destino seria este.

Só vou criticar o que tenho criticado sempre desde que ele diz o que disse do Winters, chega do pensamento da "Familia" sobre entradas e saídas do plantel, se ele próprio quer chegar mais longe na Europa pelo Benfica, tem de haver mexidas no plantel e troca de jogadores.

Só para finalizar, o Miguel Moreira de certeza que hoje foi beber mais um copo da garrafa que festejou a eliminação do Andebol da Europa.

Posto isto: Objectivo tem de ser posto no alto agora para Portugal, ganhar os jogos por 3-0 ao final da época, para dar uma motivação extra ao plantel.

Em relação a Challenge Cup, o sorteio foi madrasto nós no lugar do Sporting chegaríamos a final com o Milano provavelmente.
Sorteios são sorteios para bem e para mal.
Milano irá ganhar isto naturalmente.

Fanatic7

Nenhum, só o da supertaça contra os lagartos, de resto nem deu para suar a camisola.

Vieri

Citação de: Vitor Alves em 15 de Dezembro de 2020, 18:33
Na minha opinião a grande diferença das duas equipas foi o serviço.

É a minha opinião desde a champions do ano passado.
Como é evidente, não é só no serviço, mas é no serviço que se nota mais a diferença para as equipas deste nível, sempre com vários bombardeiros, o que não acontece connosco.

TeamRocket37

Eu entendo o que queres chegar Forçado, e concordo.
A competitividade da liga não pode servir de desculpa, mas aqui o problema e falta de qualidade do plantel para estas andanças não o campeonato.

Steve Tess

Afinal a bagagem tem alguma importância. Só não vê isso e desvaloriza quem quer entrar por outra narrativa.

TeamRocket37

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Dezembro de 2020, 18:21
Nada a dizer, eles eram melhores que nós.

Se queremos ter alguma chance de lutar por uma competição destas temos que aumentar a qualidade do plantel.
O Marcel certamente conhece bem o mercado brasileiro, há muita qualidade que acredito ser acessivel. Inclusivamente jogadores de seleção brasileira encostados...

E posso estar a ser injusto, mas acho o Ivo muito curto para este nivel.

Não estás, o Ivo e curto para este nível de jogos sim.