LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Andris

Irmos para a Europa e deixarmos esta imagem amedrontada é só mais um prego (nem sei como ainda cabem mais) no caixão deste clube. Verdade seja dita que não se joga um caralho, mas irmos para este jogo para não perder...

fabioLupi

Como não jogamos na Luz, o JJ pensava que o jogo era fora. Jogar para não perder, fdx.

Krigstar

O empate é justo, nenhum merecia ganhar o jogo.

Infelizmente o Benfica encontra este Arsenal fraquinho logo num dos anos em que o Benfica não joga um charuto. Se fosse o Benfica de 2013/2014 passaríamos este Arsenal a ferro.

PedroMartins

Acho que podemos passar a eliminatória .

Ia com a mesma formação, só que jogava com Cervi, Pedrinho e Seferovic no onze inicial.

vermelhoftw

Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2021, 03:58
Acho que podemos passar a eliminatória .

Ia com a mesma formação, só que jogava com Cervi, Pedrinho e Seferovic no onze inicial.

Não esquecer que o arsenal esta em vantagem, temos que marcar golos desta vez e não dá pra meter tanto bus

tuffmike

Segunda mão é ir com a defesa a 4 com Gilberto e Nuno Tavares. O Lucas a 6 com o Weigl ao lado, Taarabt e Rafa a extremos e na frente valha-me deus que nem sei. Pode ser o Vinicius.

Silveralho

Só vi a primeira parte, acabei por adormecer.

Este arsenal é fraquinho que dói, e mesmo assim teve 2 oportunidades que não marcou porque o espírito de seferovic encarnou nos gajos e eles mandaram ao lado.

O nosso futebol, é mais do mesmo...fraco também, e jj tentou jogar em 3x5x2 mas não passou de um 5x3x2, os alas pouco ou nada fizeram de jeito, quer a defender quer a atacar.

GodlyFabio

Citação de: Atemorrer1904 em 19 de Fevereiro de 2021, 01:13
Eu pelo que leio aqui, hoje o jogo foi contra o Santa Clara. É injustificável e claramente mau o que tem acontecido esta época. Não foi nem será o covid a justificação para a presente campanha. Porém, e olhando para o valor dos dois plantéis (investiram quase tanto como nós num só jogador que, curiosamente, nem foi titular: Pepe), penso que nos batemos bem e temos a eliminatória em aberto. Corrigindo o que de mal foi feito, vamos marcar mais do que um e seguir em frente. Boa noite! Saudações benfiquistas (ainda são do Benfica certo? Ou outros interesses falarão mais alto agora?).
A culpa de o clube estar como esta é tua e dos teus compatriotas.
"(ainda são do Benfica certo? Ou outros interesses falarão mais alto agora?)."
Mas isto é alguma coisa? Questionar o Benfiquismo de terceiros por serem exigentes e não complacentes como o menino é completamente lendário.
Mas esqueci-me que o clube nasceu em 2003.
ISTO é o BENFICA CARALHO.

Carlos88

O Arsenal pode estar mais fraco, mas comparando jogador por jogador sao dois mundos diferentes...

vitoria44

Melhor o resultado que a exibição, jogamos como equipa pequena, não assumimos o jogo, limitamo-nos a defender, Jesus foi pouco ambicioso, valeu as perdidas do Arsenal ou o resultado teria sido outro.

vitoria44

Citação de: Granizo em 18 de Fevereiro de 2021, 23:35
Nao vi o jogo todo mas tambem nao percebi qual foi a ideal do Arsenal.
Vinham para o empate?

Tanto que assimq ue sofrem o penalti, aceleram um pouco e em 2 minutos marcam sem espinhas. Ainda bem para o Benfica mas fico a pensar que raio foi a tatica deles.

Não se cansarem que no fim de semana têm o jogo com o City.

every time i die

Depois deste jogo, estou curioso para ver como vamos entrar em campo na segunda mão pois partimos em desvantagem.

SkiL

Na primeira parte com o 352 que era mais o 532 foi um futebol deprimente...
A segunda foi melhorzinha..
Ao jogar com 3 centrais temos de usar o 343, para ter dois alas e um avançado nos 3 da frente, para criar jogadas de ataque!