LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

patrickvieira

Citação de: tuffmike em 14 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: patrickvieira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:00
Vou-te ajudar jj não precisas agradecer, olha, meio campo ta bem?
Ody, Diogo, ota, vert, Grimaldo
Weigl, Gabriel, Pedrinho
Everton (à direita) ou waldshmidt, Darwin, rafa
Ta? Adeus bom trabalho
Ah e leva o Gonçalo para o banco

Conseguiste fazer pior que o JJ
Então diz-me como farias...

fmatos

Não seria o meu mas acho que vai com este onze:

Helton, Gilberto, Otamendi, Lucas, Jan, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Darwin.

paulocc

alguem me pode explicar porque os porcus podem jogar em casa contra a juventus e nós não podemos?

agostinislb

Citação de: paulocaliarq em 15 de Fevereiro de 2021, 12:10
alguem me pode explicar porque os porcus podem jogar em casa contra a juventus e nós não podemos?
e por causa de Inglaterra kem viajar para Portugal e depois vá pra lá tem de fazer 10dias de pausa do covid

VivaoBenfica

Citação de: paulocaliarq em 15 de Fevereiro de 2021, 12:10

Só os jogos contra equipas inglesas é que estão a ser deslocalizados devido às restrições impostas pelo governo britânico aquando do regresso a Inglaterra - se proveniente de países como Portugal, Espanha e Alemanha.

VivaoBenfica

Citação de: hugo1904 em 15 de Fevereiro de 2021, 07:46
Vamos ganhar. Vamos calar os abutres que gravitam em torno do nosso clube.

No Benfica nunca se entra derrotado, seja quem for o adversário.

Depois da tempestade vem a bonança.

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

O Arsenal vem cheio de peito e vai sair-lhe o tiro pela culatra.

O Benfica está a melhorar de rendimento a olhos vistos, como se viu contra o Estoril e ontem na primeira parte. Falta um pontinha de sorte aqui e ali, e é importante que a equipa sinta que estamos todos unidos a apoiá-la.

O nosso treinador tem crédito. Deu-nos muitas alegrias e estou certo que nos irá continuar a dar. Ele não tem sido bafejado pela sorte. Somos o clube no mundo que mais sente a falta dos adeptos. E além disso ele não tem culpa do sub-rendimento de alguns jogadores.

Aborrece-me ver malta a contestar a actual Direção superiormente liderada por Luís Filipe Vieira. Ele não tem culpa que os jogadores não saibam marcar golos.

Estamos em profunda dívida com ele. Sem LFV não havia possivelmente Benfica, não havia museu, não havia Seixal, não havia estádio, não havia pavilhões, não havia nada. É bom relembrar a obra feita.

Nunca se esqueçam, juntos somos mais fortes.

O que vale é que sei que estás a gozar, caso contrário, só haveria uma ilustração possível...

:rir:

serebotna

Roberto Kaldeira

serebotna

Boddicker

odd do Arsenal a 2.5

Só não ganha dinheiro quem não quiser 

J_PN

Citação de: fmatos em 15 de Fevereiro de 2021, 11:53
Não seria o meu mas acho que vai com este onze:

Helton, Gilberto, Otamendi, Lucas, Jan, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Darwin.

Deve ser isso, vamos jogar com 3 centrais, o destreinador referiu que isso é uma possibilidade para os jogos da Liga Europa. É esperar que dê para enfardar poucos.

Roberto Kaldeira

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2021, 12:21
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Fevereiro de 2021, 12:20
Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2021, 12:17
Benfica 1 0 Arsenal
Vertonghen
Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas
Vai ser o melhor jogo da época, acredita.

Também dizia-se que o Sporting ia cair com estrondo, quando no fim somos nós a cair a pique.

Os melhores jogos desta época foram em Famalicão e em Vila do Conde. E temo que tenham sido os únicos que vi que foram os melhores jogos. No empate no Dragão fomos superiores até ao golo do Grimaldo. A partir daí foi só defender e apostar no contra ataque e/ou segurar a bola, até contra 10 e empatados

tuffmike

Citação de: patrickvieira em 15 de Fevereiro de 2021, 11:34
Citação de: tuffmike em 14 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: patrickvieira em 14 de Fevereiro de 2021, 23:00
Vou-te ajudar jj não precisas agradecer, olha, meio campo ta bem?
Ody, Diogo, ota, vert, Grimaldo
Weigl, Gabriel, Pedrinho
Everton (à direita) ou waldshmidt, Darwin, rafa
Ta? Adeus bom trabalho
Ah e leva o Gonçalo para o banco

Conseguiste fazer pior que o JJ
Então diz-me como farias...

Primeiro, o Gilberto tem de jogar, se não mais vale darmos as laterias

Ody

Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares

Weigl e Gabriel no meio campo, com Taarabt a entrar na segunda parte.

Everton na direita, Cervi na esquerda (a ser substituido por Pedrinho)

Na frente Darwin e Seferovic (a ser substituido pela Luka).

Entendo falarem mal do Seferovic, mas vejo ele como uma das únicas chances de metermos uma lá dentro e fugirmos da eliminatória. É rezar que mande outra buja como aquela que mandou ontem.

Baron_Davis