LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

arodrigues84

fpie

não sou crente, nunca acreditei em milagres, acredito na ciencia por isso 0+0 será sempre igual a ZERO

é o que o Benfica vale neste momento

ravie

Se jogarmos no 4-4-2 cratera do mister, é muito provável que a eliminatória fique já decidida.

Pleasure_+_Pain

Citação de: ravie em 15 de Fevereiro de 2021, 12:52
Se jogarmos no 4-4-2 cratera do mister, é muito provável que a eliminatória fique já decidida.

Vai jogar com 3 centrais. Vai ser certinho.

Rei

Acho que vamos ser eliminados, depois do que vi ontem ficaria surpreendido se conseguissem ganhar ao Arsenal.

O Arsenal entretanto encarrilhou, parece estar bem melhor.

SLusoB

Nem e preciso um arsenal muito forte para arrumar com este Benfica. O arsenal , mesmo que esteja mal , consegue facilmente bater este Benfica de forma folgada se assim tiver oportunidade . Não crio ilusões .

João_Oliveira

Acredito que nestes jogos com o Arsenal e equipa se transfigure, e dê luta... mas depois contra equipas medianas do tugão, voltaremos à mediocridade, isso é quase garantido... Esta equipa não tem ponta de personalidade...

Vlach: Lucas: Otamendi: Vertonghen: Grimaldo : Gilberto: Weigl: Pizzi: Rafa: Everton: Darwin

Red Eyes

Shoky

Não quero saber deste jogo para nada.
Deste nem mais nenhum até final da época.

O Benfica não tem qualquer aspiração de ganhar qualquer troféu. Na Liga Europa então nem competitivos podemos ambicionar ser. Somos miseráveis. Somos um clube miserável, nesta nova década.

J_PN

Não vi os jogos contra Guimarães e Nacional por opção. Cai no erro de ver a 2ª parte contra o Famalicão e depois o jogo contra o Estoril e ontem.

Vou voltar ao meu blackout, senti zero falta de ver esta banda de pátio naqueles 2 jogos. Vou correr, dormir, fazer bricolage. Tudo menos ver mais uma humilhação.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 14:29
Não quero saber deste jogo para nada.
Deste nem mais nenhum até final da época.

O Benfica não tem qualquer aspiração de ganhar qualquer troféu. Na Liga Europa então nem competitivos podemos ambicionar ser. Somos miseráveis. Somos um clube miserável, nesta nova década.

Infelizmente também é o que sinto...

Fundamentalista SLB

Não sei explicar porque tenho este pensamento mas acho que não perdemos.

Mephisto

Apenas peço que não sejamos humilhados, haja o mínimo de brio profissional.