LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

vitoria44

Acredito que podemos conseguir um bom resultado. Provavelmente jogará o Lucas no centro da defesa o que nos dará mais segurança defensiva.

Aposto no empate a 1.

BernaMG

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Fevereiro de 2021, 01:13
Citação de: BernaMG em 15 de Fevereiro de 2021, 22:09
Foi bom enquanto durou. Uma competição difícil. Só ao nível dos melhores. Surpreendemos tudo e todos ao chegar aqui. Agora o foco é conseguir as competições europeias na próxima época para que na próxima possamos lutar um pouco mais e quem sabe chegar às Champions. :smitten:
Volta para a tua pocilga dragarto.

Um gajo já não pode ironizar nada que lhe caiem em cima... Ao que chegamos

_Xebola_

Ody
Helton
Svilar
Gilberto
Otamendi
Verissimo
Vertognhen
Jardel
Grimaldo
Morato
Kalaica

Este seria o meu 11.

Nramos

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos

Nunca me conseguirei rir de perder um campeonato.

Menos ainda para equipas com 20% do nosso orçamento

Nramos

_Xebola_

Citação de: Julião Veiga em 16 de Fevereiro de 2021, 09:56

Força Benfica.

Enke era titularissimo.
JVP nem vale a pena dizer nada.
Poborsky era top.
Nuno Gomes é melhor que o Seferovic.
Maniche era bem melhor que qualquer médio nosso.

Só aqui estão 5 jogadores muito mas mesmo muito acima dos que temos agora.

timduncan

ISO

antilags

É normal algum receio, acho eu. É difícil, mas se as coisas correrem bem podemos perfeitamente ganhar este jogo. Garanto-vos que o futebol já me deu surpresas bem maiores. Se tivermos um dia bom, se sacarmos uma boa exibição e um resultado à altura, quem sabe aquela malta acorda e ganha confiança para uma segunda volta muito melhor. Toda a gente, até os nossos maiores críticos, sabe perfeitamente que a equipa tem jogadores para fazer incomparavelmente mais. O problema tem sido a incompetência à volta dela. Isso sim é imperdoável.

arodrigues84

Citação de: _Xebola_ em 16 de Fevereiro de 2021, 10:22

Força Benfica.

Enke era titularissimo.
Poborsky era top.

Eu nem desgostava do Kandaurov e o Calado conseguia ser melhor que o Gabriel.

_Xebola_

Citação de: arodrigues84 em 16 de Fevereiro de 2021, 10:40
Citação de: _Xebola_ em 16 de Fevereiro de 2021, 10:22

Força Benfica.

Enke era titularissimo.
Poborsky era top.

Eu nem desgostava do Kandaurov e o Calado conseguia ser melhor que o Gabriel.

Destaquei só os que são de caras. Aqueles que não levantam dúvidas nenhumas.

Calado não dava para jogar neste Benfica porque não teria tempo para treinar, estava sempre debaixo da secretária do vieira.

Kandaurov acho que não é uma escolha tão óbvia, mas atendendo ao nosso plantel, talvez coubesse.

Bigode do Toni

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos

Eu nunca vou entender este tipo de mensagens.

O Benfica joga 0, mostra 0 evolução, 0 capacidade de dar a volta à situação, e tem um presidente atroz, que se está a cagar para os resultados da equipa.

E ainda há pessoas que conseguem sequer imaginar um cenário de um título europeu para o Benfica?

É por isto que o Vieira é sempre eleito.

"Imagina se ele ganhar um título europeu", mas depois nunca ganha.

CreedBratton

Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.