LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

CreedBratton

S-Line

Sem preferência de 11's

Poucos são os que têem dignidade para vestir a camisola do meu clube

isaias

Uma equipa que não ganha a quase ninguém é natural que consiga ganhar ao Arsenal.

rsd

Citação de: isaias em 16 de Fevereiro de 2021, 11:10
Uma equipa que não ganha a quase ninguém é natural que consiga ganhar ao Arsenal.

É natural? Oh garotão  :rir:

Vmaduro

Não me admirava nada do lagarto estrear o Veríssimo neste jogo, 3 centrais....

Sprint

Citação de: RedFenix em 15 de Fevereiro de 2021, 23:21
Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos
2 sonhos molhados que nunca vão acontecer.
Se por milagre( e terá mesmo que ser por milagre) o Benfica passar o Arsenal acabará por ir de vela numa ronda futura.
Quanto ao Braga vai terminar o campeonato em 4o lugar, disso tenho poucas dúvidas.

Não acredito que o Paços consiga o 3º lugar.

RP2021

Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:58
Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

O Arsenal não está bem é verdade!!

Mas estão nas primeiras posições!!

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

E acreditar que a final está aí acessível!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]

ZauZau

CreedBratton

Citação de: RP2021 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:13
Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]
epá, eu dei a minha opinião para o jogo. Não disse que andávamos bem ou algo que levasse à necessidade de vir com este paleio tão constante no blog nestes dias. Se é likes que quer, deixo o meu sem problema!

_Huji_Slb

Citação de: rsd em 16 de Fevereiro de 2021, 11:24
Citação de: _Huji_Slb em 16 de Fevereiro de 2021, 11:21
Menos de 4 e derrota.

Eu diria que menos de 4 é vitória.

Pois enganei-me , era de vitoria que eu criar dizer.
Alguma vez o Benfica marca lá um golo ao arsenal . :rir:

The_Riggs

Citação de: RP2021 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:13

É acreditar na vitória!!

Spoiler
[fechar]
O Arsenal está em décimo