LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa Silva [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Sequel

Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: RP2021 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:13
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:58
Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

O Arsenal não está bem é verdade!!

Mas estão nas primeiras posições!!

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

E acreditar que a final está aí acessível!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]
O Arsenal está em décimo

:rir:

obliquevoice

Também me parece ser um jogo para começar a implementar definitivamente o 3-4-3 ou 3-5-2.....se JJ tivesse coragem para isso claro.

Com campeonato perdido, final da taça quase assegurada e para criar definitivamente rotinas nesse esquema.

IloveSLB2014

Vamos defrontar uma equipa que joga com o Cédric a lateral esquerdo. Era só isto...

Tá? Obrigado e bom trabalho

Edd

LegendsNeverDie

Citação de: Bigode do Toni em 16 de Fevereiro de 2021, 10:51
Citação de: Renato Ferreira em 15 de Fevereiro de 2021, 23:14
Coisa linda que nos podia acontecer este ano era ganharmos a liga Europa e a taça de Portugal e Braga ganhar o campeonato... Ia me rir durante 20 anos

Eu nunca vou entender este tipo de mensagens.

O Benfica joga 0, mostra 0 evolução, 0 capacidade de dar a volta à situação, e tem um presidente atroz, que se está a cagar para os resultados da equipa.

E ainda há pessoas que conseguem sequer imaginar um cenário de um título europeu para o Benfica?

É por isto que o Vieira é sempre eleito.

"Imagina se ele ganhar um título europeu", mas depois nunca ganha.

Foi o que escrevi no outro dia. A maior parte dos benfiquistas são lunáticos.

Quase de certeza que há Vieiristas que ainda acreditam no título.

Diz tudo da inteligência de quem vota na mentiroso.

LegendsNeverDie

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:59
Vamos defrontar uma equipa que joga com o Cédric a lateral esquerdo. Era só isto...

O Cédric no Benfica era o melhor LD e LE.

Seria titularissimo.

isaias

Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: RP2021 em 16 de Fevereiro de 2021, 11:13
Citação de: CreedBratton em 16 de Fevereiro de 2021, 10:58
Vou destoar um pouco e dizer que até é possível sacar um resultado equilibrado. O nosso maior defeito é o ataque organizado e a transição defensiva e o melhor, ou menos mau, a organização defensiva. Ora, neste jogo, tais características encaixam bem. Jogando na expectativa e apostando no contra ataque é possível ferir o Arsenal que defensivamente também não é lá grande coisa e sem espaço para explorar a profundidade também fica mais limitado ofensivamente.

Estamos mal mas o Arsenal também não é papão nenhum. Não espero uma exibição ou resultado de arrasar mas não me surpreenderia se conseguíssemos equilibrar a eliminatória.

Nota: é escusado virem criticar o jogar na expectativa vindo dizer que já estão fartos de jogar à equipa pequena, etc. Há que ter noção do patamar atual.

O Arsenal não está bem é verdade!!

Mas estão nas primeiras posições!!

E vamos lembrar que empataram contra o melhor Manchester United dos últimos tempos!!

É acreditar na vitória!!

E acreditar que a final está aí acessível!!

A equipa teve muitos casos de Covid!! Ainda está a começar a aquecer os motores do Ferrari!! Em breve teremos um Benfica à JJ!!

Spoiler
Os meus fãs que enviam mensagens privadas e logo de seguida bloqueiam para eu não conseguir responder, a esses respondo por aqui: beijo no ombro!!  :dance:
[fechar]
O Arsenal está em décimo

Pior ainda.
Apostarão tudo na ligue éropa.

S-Line

O Arsenal em crise ?!

Nada melhor que o Benfica dos anos 2000 para remontar a moral .

Anos disto .

AndreGon

E então? Chega e sobra. Nem que jogasse a central, ia conseguir anular os nossos cepos.

o_bEnFiQuIsTa

Já tremem que nem varas. Não é todos os dias que defrontam uma equipa que dista apenas 13 pontos do colosso Sporting Clube de Portugal.

FaithNoMore

O Cedric já deve estar a tremer por ir jogar contra Everton e companhia;nem dorme...

MiguelTrindade

Apenas dizer uma coisa existe uma hipótese de o Benfica sair desta história, uma hipótese remota mas possível porque tem jogadores para isso, dificilmente tem equipa por enquanto mas jogadores tem. Troco de caras o campeonato pela Liga Europa, mas atenção nada de final, porque caguei para isso. Se ganharem a Liga Europa esqueço de caras o campeonato.