LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

EPluribusUnum

Citação de: afcs1904 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2021, 20:49
Que jogador descerebrado este Grimaldo.

Simplesmente aberrante este lance.

Pior que este lance foi aquele que é comido nas costas

Não fode nem sai de cima, não serve para nada.

SimaoMiccoli

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

1 remate em 45mins contra o décimo classificado da liga inglesa na segundona da europa. Isto após 100M investidos e uma equipa técnica a preço de ouro.

Ontem o Caoceição ganhou á Juventus com Maregas e Manafas...

Querem paninhos quentes? Telefonem para a VTV.


Benfica1992rqa

Somos praticamente inofensivos. Ainda assim, no último lance da 1º parte antes do canto, o Grimaldo podia ter feito bem melhor. O Arsenal está fraquinho, numa situação normal podíamos perfeitamente eliminá-los.

Lurgee


Espártaco

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É melhor te habituares que é assim por aqui.

Eu sei que não é pelo que dizemos no fórum que eles jogam mais mas custa ver bater na nossa equipa.
E como sou um dos que chegou a este fórum no verão, custa-me ouvir algumas verdades. Mas não digo que sou eu que estou certo.

Aqui é assim que funciona. Muitas vezes são apenas desabafos.
De qualquer das formas, cada um com a sua opinião.  O0

GoloDeLetra

Nota-se claramente muita falta de confiança da equipa... vàrias jogadas onde podem ir para cima da defesa do Arsenal e voltam para tràs para mais rodriguinhos. BAH

Ricardo Maia

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Fevereiro de 2021, 20:53
O Benfica não tem qualidade de jogo nenhuma...confrangedor...

Como é possivel o treinador continuar?

Não me lembro de uma equipa tão fraca.

Não se resolve com mudança de treinador. Há jogadores que não conseguem fazer um passe em condições.
Hoje o treinador não mete ninguém rápido na frente...o Benfica só defende,e aposta no contra ataque...mas não tem Rafa,Cebolinha,nem Cervi...

Ou seja,o 11 está mal feito,um desastre.

RGouveia.SLB

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É isso mesmo. Temos de dar as mãos, dançar o kumbaya e escrever 100x no FB que temos de apoiar muito e nunca criticar.

diabo maiato


fpie


costapequeno


bolotoliko

Apostar no 0-0 e esperar um golo caído do céu na Grécia ou então aguentar o 0-0 e esperar pela lotaria dos penalties.

sbremoved_28408

Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.
Não fales do que não sabes. E não, não me estou a referir aos primeiros anos de carreira do JJ.

resendepereira

Citação de: Guti Haz em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Se sairmos deste jogo sem golos sofridos é incrível! Dá-nos hipóteses boas para a segunda mão.

Temos de começar a criar perigo com bola e e trocar o Grimaldo porque é tudo por ali que entra
lol que segunda mao
isto morre ja hoje