LE 1/16F : SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Espártaco

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É melhor te habituares que é assim por aqui.

Eu sei que não é pelo que dizemos no fórum que eles jogam mais mas custa ver bater na nossa equipa.
E como sou um dos que chegou a este fórum no verão, custa-me ouvir algumas verdades. Mas não digo que sou eu que estou certo.

Aqui é assim que funciona. Muitas vezes são apenas desabafos.
De qualquer das formas, cada um com a sua opinião.  O0

GoloDeLetra

Nota-se claramente muita falta de confiança da equipa... vàrias jogadas onde podem ir para cima da defesa do Arsenal e voltam para tràs para mais rodriguinhos. BAH

Ricardo Maia

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Fevereiro de 2021, 20:53
O Benfica não tem qualidade de jogo nenhuma...confrangedor...

Como é possivel o treinador continuar?

Não me lembro de uma equipa tão fraca.

Não se resolve com mudança de treinador. Há jogadores que não conseguem fazer um passe em condições.
Hoje o treinador não mete ninguém rápido na frente...o Benfica só defende,e aposta no contra ataque...mas não tem Rafa,Cebolinha,nem Cervi...

Ou seja,o 11 está mal feito,um desastre.

RGouveia.SLB

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É isso mesmo. Temos de dar as mãos, dançar o kumbaya e escrever 100x no FB que temos de apoiar muito e nunca criticar.

diabo maiato

fpie

costapequeno

bolotoliko

Apostar no 0-0 e esperar um golo caído do céu na Grécia ou então aguentar o 0-0 e esperar pela lotaria dos penalties.

sbremoved_28408

Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.
Não fales do que não sabes. E não, não me estou a referir aos primeiros anos de carreira do JJ.

resendepereira

Citação de: Guti Haz em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Se sairmos deste jogo sem golos sofridos é incrível! Dá-nos hipóteses boas para a segunda mão.

Temos de começar a criar perigo com bola e e trocar o Grimaldo porque é tudo por ali que entra
lol que segunda mao
isto morre ja hoje

imightbewrong

farmacia franco

Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.

E tu percebes mais do resto dos conceitos??
atenção por mim JJ podia ir de avião

VitorFernando

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "
Eles têm cá uma moral para falar.

TexGenius

Que falta de vontade!! Não temos ninguém que vá para cima deles, que arrisque, que tente dequilibrar...
Rafa, Everton, Pedrinho no banco!

IloveSLB2014

Porreiro.

Estamos em contenção. Vamos marcar golos de caralho assim....