LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Red River

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

A nossa não, a tua. Que culpa temos nós da ignorância do Lacazate? Essa afirmação que referes diz muito do Lacazete e nada da dimensão do Benfica.

MMeira

Esta visto q JJ n vai c a cara do Wald. O rapaz q saia o qto antes antes q lhe estraguem a carreira

elRey Jonas


ItsY2Inferno

Luca esteve apagado, Rafa com espaço pode fazer a diferença

Vamos ver

MaFd_R@_SLB


Schweisen Tiger

Pizzi e Taarabt estão ali a fazer o quê? Nenhum dos dois é capaz de pedir a puta da bola e ditar ritmos de jogo. Foda-se. Passamos a primeira parte quase toda a ver o Arsenal jogar (mal) a bola.

Londrino-85

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:59
Foda-se o que interessa o fórum da puta da Inglaterra? Deixam lá a mitralhada do norte na estupidez deles.


::) No caso deles são em geral mais escuros.  ::)

SLB-Marco

Citação de: VitorFernando em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "
Eles têm cá uma moral para falar.

Mas será que estão assim tão errados? Esta equipa nossa é horrenda, por vezes custa seriamente a acreditar que competem numa primeira divisão. Vêm-se aflitos para fazer o mais simples de passes.
O Arsenal é grande coisa neste momento? Não, longe disso. Mas nós somos bem piores. O Benfica podia ser muitíssimo mais que isto.


Madiria

Que cagao.
O rafa devia ter entrado para o lugar do Pizzi. Deviamos ficar com 3 na frente!


VitorFernando


diplomat

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Acho sempre piada a estes comentários, porque cascar nos jogadores num fórum da internet, é que os vai fazer piorar ou melhorar...

ItsY2Inferno

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

Isso do Lacazette era de uma conta fake

supersueca