LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

tntnt

no fórum do arsenal, quando saiu o çepovic:

"That's an upgrade for Benfica.. Nunez looked good last game and that striker was awful.."

Zimmerman

imightbewrong

Granizo

spt

O Arsenal é acessível? Claro que é, temos equipa para jogar de igual para igual e vencer uma maioria dos duelos, mas é irrelevante agora se é uma equipa de craques ou não, importa não só vencer por vencer mas também reestabelecer alguma credibilidade ao clube a nível europeu.

van33

Isto é assim....eu meti 20 euros em como havia mais um golo....eu tenho um azar do caralho nas apostas...

KRF

Flirt4ever

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

Jonny-Venezuela

Drogon27

Obriii Arteta por deixares o Lacazette no banco🙏

Estávamos mesmo a precisar de defrontar um treinador mais demente que o nosso