LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

Unpopular Opinion

Citação de: DBdennisDB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:55
Vamos passar.

Mas vamos jogar o habitual a perder ate aos 87', e numa investida do Rafa, marcamos.
O Judas vai passar o tempo todo caladinho e aos 87 vai comecar a berrar la pra dentro porque o Gilberto nao passou a bola ao Sefe.

Na CI...será mais bazofia e dizer que "quando se trabalha serio e com o plantel todo, os resultados aparecem".

Aqui no forum...as famosas "grande mestre , falem agora...!!!"
Boa história.

Ou então perdemos e vêm dizer que a culpa é da malta das buzinas. Ficamos em Fevereiro com apenas taça de Portugal por disputar, arredados de tudo o resto.
Que é o cenário mais provável.

iloy

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

acreditar podes mas na realidade o Benfica jogava na premier league para nao descer de divisao

Obi-Juan Kenobi

Não jogamos um crl, o Arsenal está uma merda, o nosso clube está sob a alçada de um protoditadorzeco de meia tigela e pejado de lagartos e andrades que têm todos de ser corridos a pontapé.

Yet...estou hyped para o jogo de logo.

É jogo com história. É jogo grande.

Sejam Benfica, crl. FAÇAM BENFICA ACONTECER!

van33

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2021, 14:57
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

acreditar podes mas na realidado Benfica jogava na premier league para nao descer de divisao
não digas isso....aqui no forum uma grande maioria até acha que o Benfica devia entrar na suposta nova SuperLiga Europeia para tentar ombrear com os "maiores"...iamos lá uma vez, desciamos e nunca mais lá punhamos os pés, iamos ser o saco de batatas onde todos iam bater

arodrigues84

Citação de: DBdennisDB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:55
Vamos passar.

Mas vamos jogar o habitual a perder ate aos 87', e numa investida do Rafa, marcamos.
O Judas vai passar o tempo todo caladinho e aos 87 vai comecar a berrar la pra dentro porque o Gilberto nao passou a bola ao Sefe.

Na CI...será mais bazofia e dizer que "quando se trabalha serio e com o plantel todo, os resultados aparecem".

Aqui no forum...as famosas "grande mestre , falem agora...!!!"

Quando dizes a perder, queres dizer a perder 2-1 certo? Pois se for 1-0, com 1-1 vamos a prolongamento.

Mas sim, percebi o teu ponto de vista  O0

LuisPortugal

Vou ver o jogo com o meu amigo que é do Arsenal. Ele disse que o Arsenal não joga nada mas que o Benfica é das equipas mais fracas na LE, que argumentos é que um gajo pode usar?? Nada a dizer só posso engolir😂 Hoje espero um Benfica cheio de garra, igual ao jogo do Porto. Se assim for ganhamos, se for igual a semana passada hoje é de saco cheio.

Red Eyes

Gosto de filmes de terror que têm um volte-face surpreendente no final de que ninguém estava à espera e nos deixa boquiabertos!

Não é o caso deste filme que já se sabe como vai acabar...

Baron_Davis

Dicaprio10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Fevereiro de 2021, 12:12
Para mim a tactica era esta:

RUA VIEIRA

FORA VIEIRA    VIEIRA PO CRL      DEMITE-TE VIEIRA          VIEIRA RUA

POE-TE NO CRL VIEIRA

BAZA VIEIRA

PRENDAM O VIEIRA                                                   CHEGA DE VIEIRA

RETIRA-TE VIEIRA VIGARISTA

É HORA DE CORRER COM O VIEIRA

Uma coisa é certa, com essa o Benfica é que ganhava.

bmuc79

Mesmo sabendo que não jogamos merda nenhuma, aqui estou cheio de esperança deste grupelho de jogadores nos trazer a passagem..

bzouk

AndreCruz11SLB

Só nos vejo a ganhar como naquele jogo com o AEK em que Alfa Semedo faz um remate de 25 metros da baliza e por acaso entra...

E mesmo assim...

BenfiquismoIminente

Os únicos 2% de hipótese que temos de passar é um cenário em que marcamos nos primeiros 10 minutos. Vamos passar o jogo todo encostados atrás, como na primeira mão.