LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

JPSilva

O Benfica conseguiu surpreender ainda mais na eliminatória ao sofrer 2 golos com o jogo controlado.

minimix

Citação de: Red.rf em 25 de Fevereiro de 2021, 19:41
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Fevereiro de 2021, 19:41
Citação de: desinstala em 25 de Fevereiro de 2021, 19:40
Nuno Tavares do caralho.
Outra vez.
Eu pensei logo. Por que é que o cervi nunca mais jogou, especialmente neste sistema com 3 centrais.
O forte do nuno Tavares nem é a defesa. Fogo.
Forte do Nuno Tavares? Qual é?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
O forte dele é canídeos

Pickle Rick

Esperavam o quê...? 2 laterais esquerdos que não valem uma perna do Eliseu...

arfm14

Kinkolas

É o que dá querer passear a bola durante meia hora.

Não querem atacar a baliza sempre que chegam lá à frente. Preferem vir para trás e passear a bola dum lado para o outro.

Agora em 2 minutos são eles que vão brincar aos passeios e o Benfica a correr feitos cães.

Mr. Berg

Com 2-2 deixámos de atacar, trocámos a bola à vontade mas nunca com o pensamento no golo

fyure

Barolas

Só sabemos defender e mal!

vermelhoftw

O Benfica mesmo com o mega autocarro não sabe defender e patético, tivemos sorte de de defrontar este arssenal miserável

arl

Ai que enorme surpresa, não tava mesmo nada à espera. Não merecem mais, crlh!  Abdicaram de jogar, a tentar aguentar a vantagenzinha como equipa pequena, mamam o golo esperado, é bem feito. Fizeram por isso. A mim já nem dói, é mais uma vergonha à somar às tantas que ja temos.

São uma merda total e olha agora vão atrás do 3o, agora já é tarde, fossem antes, inúteis!

lPhoenix

Cholo

Que equipa tao fraquinha. Ja nao consigo ver estas crianças  a defender basta apertarem um pouco mais e borram se todos

mMateus