CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 90 - 74 UD Oliveirense, 18Dez. Sex. 20h30 *BTV*

Lurgee



Gradinni

Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2020, 20:07
Citação de: joao12soares em 18 de Dezembro de 2020, 20:05
Walker e Lindsey vão sair do plantel. Anunciaram agora na BTV.
E ainda vão trocar mais um pelo menos...

E o problema continuará a não ser os jogadores.
Banam-me, façam o que quiser, mas não consigo ficar triste com derrotas desta equipa e até chego a ficar contente com essas derrotas.
Porque a cada derrota é mais um abrolhos a quem manda sobre a merda de treinador que temos.
Se todas as modalidades tivessem as facilidades que o basket masculino tem ganhavamos muito mais títulos, no entanto está amostra de treinador que temos tem tudo a disposição e ainda assim perde com toda a gente. Não consigo ficar triste com uma derrota de Lisboa, porque este Lisboa não me representa em nada como Benfiquista


DB4700

You know what they say, é mais fácil trocar um terço da equipa do que de treinador.


Slb23

Nunca vou conseguir perceber como se marcam faltas como a que marcaram agora ao José Silva.

Gradinni

Citação de: DB4700 em 18 de Dezembro de 2020, 21:13
You know what they say, é mais fácil trocar um terço da equipa do que de treinador.
Uma pergunta sincera que eu lanço, o que acham que é preciso acontecer para o Lisboa sair do Benfica?
E não é sair de treinador e ficar como diretor, porque isso vai dar ao mesmo. É mesmo sair do Benfica

Universo Benfica


Universo Benfica

Intervalo: Benfica 41-33 Oliveirense

Eric Coleman (5), Betinho (8), José Silva (3), Rafael Lisboa (9), Fábio Lima (8), Jaylen Key (6) e Cameron Jackson (2).

Fanatic7

#70
Citação de: Gradinni em 18 de Dezembro de 2020, 21:17
Citação de: DB4700 em 18 de Dezembro de 2020, 21:13
You know what they say, é mais fácil trocar um terço da equipa do que de treinador.
Uma pergunta sincera que eu lanço, o que acham que é preciso acontecer para o Lisboa sair do Benfica?
E não é sair de treinador e ficar como diretor, porque isso vai dar ao mesmo. É mesmo sair do Benfica
O LFV sair ao pontapé ou com algemas da presidência do clube.

lancadordedois


DB4700

Citação de: Gradinni em 18 de Dezembro de 2020, 21:17
Citação de: DB4700 em 18 de Dezembro de 2020, 21:13
You know what they say, é mais fácil trocar um terço da equipa do que de treinador.
Uma pergunta sincera que eu lanço, o que acham que é preciso acontecer para o Lisboa sair do Benfica?
E não é sair de treinador e ficar como diretor, porque isso vai dar ao mesmo. É mesmo sair do Benfica

Sair em definitivo, talvez nem daqui a 20 anos. Sair de treinador, talvez este ou no próximo

Jayson Tatum

Não percebo a saída do Walker.

Mas com aquele mono a "dirigir/treinar" nada há de fazer sentido.

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2020, 21:21
Este Key..... cada vez melhor.... gosto.

Melhor jogador estrangeiro do basquetebol do Benfica em termos de rendimento/salário dos últimos 5 anos.