TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

fyure

O árbitro é daqui de Torres Novas. Fez um bom jogo, tirando um lance em que não viu uma falta atacante sobre o Tavares e que deu um ataque perigoso ao Estrela.

É bom árbitro. Como tal, nunca fará grande carreira na primeira liga. Isso é para os árbitros da AF Porto.

kramxel²

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:05
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: filc em 12 de Janeiro de 2021, 23:01
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:59
Todibo ou derreter num Brasileiro?  :confused:

Todibo, de longe.

E porque não ficar com Otamendi, Vertonghen, Todibo e Veríssimo... E despachar o resto.

Queres despachar 2 capitães do Benfica?!

::)
Jardel e Ferro?

Exacto!
:cheerleaders:

Por mim iam. O Ferro emprestado, sem cláusulas manhosas e o Jardel retira-se. 

Estava mais na brincadeira com o que tem sido a palhaçada da gestão da braçadeira, mas sim, por mim também iam.

Não dava os 20M pelo Todibo, mas parece ser um central com grande potencial.

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
tirar de campo aquele atrasado mental do marroquino é meio caminho andado para algo de bom acontecer.

URGE tirar esta besta de campo. Qualquer campo, qualquer adversário, qualquer jogo.

bancada e despachar assim que possível.

Digo isto faz meses e chamam me doido.

Ridículo ainda jogar.

merlin

Slb04Sempre

A julgar pelos elogios, há que rever este Todibo, mas tava com a ideia que ia embora

kazy

Limentaen

Todibo e Pedrinho em destaque no jogo, mas a primeira parte foi demasiadamente má

MAGICAL ONE

fyure

Para mim o melhor em campo foi o Pedrinho. Mas gostei do Todibo, e das segundas partes do Jardel e do Samaris. O chiquinho fez os golos mas deu pouco ao jogo com extremo. Normal, não era sítio para ele. Quando foi ao meio fez dois golos. O Diogo esteve bem. O Taarabt foi, de longe, o pior do jogo. Incrível a quantidade de merda que fez.

bzouk

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:05
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: filc em 12 de Janeiro de 2021, 23:01
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:59
Todibo ou derreter num Brasileiro?  :confused:

Todibo, de longe.

E porque não ficar com Otamendi, Vertonghen, Todibo e Veríssimo... E despachar o resto.

Queres despachar 2 capitães do Benfica?!

::)
Jardel e Ferro?

Exacto!
:cheerleaders:

Por mim iam. O Ferro emprestado, sem cláusulas manhosas e o Jardel retira-se. 

Estava mais na brincadeira com o que tem sido a palhaçada da gestão da braçadeira, mas sim, por mim também iam.

Não dava os 20M pelo Todibo, mas parece ser um central com grande potencial.

Quanto aos 20 milhões dava tempo para ver como corre até ao final da época. Acabamos de gastar 20 milhões num central com quase o dobro da idade. 

UncleG

Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2021, 23:09
O árbitro é daqui de Torres Novas. Fez um bom jogo, tirando um lance em que não viu uma falta atacante sobre o Tavares e que deu um ataque perigoso ao Estrela.

É bom árbitro. Como tal, nunca o veremos na primeira liga. Isso é para os árbitros da AF Porto.

Mas ele está na primeira liga...

Granizo

Apreee Benfica a arrasar, deviamos de jogar sempre contra o Estrela.

hotshot

A diferença hoje foi a preparação física. na primeira parte pareceu um jogo entre duas equipas do cns