Sorteio das Meias-Finais da Taça da Liga (SC Braga)

Ruud

Sorteio da Final Four da Allianz CUP agendado para segunda-feira

Sporting CP, FC Porto, SL Benfica e SC Braga são os clubes apurados para a fase decisiva da competição

O sorteio da Final Four da Allianz CUP vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 12h, na sede da Liga Portugal, no Porto.

Sporting CP, FC Porto, SL Benfica e SC Braga, as equipas que saíram vencedoras dos quartos de final da Allianz CUP, vão assim conhecer os respetivos adversários nas meias-finais da prova que consagra o Campeão de Inverno, e que irá ter lugar pela primeira vez em Leiria, entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021.

O sorteio pode ser seguido nos meios digitais da Liga Portugal, cujos links estarão disponíveis na manhã de segunda-feira.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20202021/noticias/geral/allianz-cup/sorteio-da-final-four-da-allianz-cup-agendado-para-segunda-feira?bck=L3B0L2hvbWVwYWdlLw

JM21

O(s) jogo(s) será/serão antes da sequência sequência Nacional (casa / terça-feira), Taça de Portugal (casa / quinta-feira), Sporting (fora / domingo), Vitória SC (casa / quarta-feira) e Famalicão (casa / domingo). Como quase sempre esta época vai ser uma fase muito dura. Assim sendo, o ideal  seria defrontarmos o Braga, apesar da diferença de nível entre as 4 equipas presentes na "final-four" não ser muita.

SMOL25

Sickness:SLB

Não percebo as datas que estão nesse comunicado da liga. Isto ocupa dois fins-de-semana? wtf?

AndreCruz11SLB

ItsY2Inferno

Esta meia final é após o Porto - Benfica para a liga se não estou enganado

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2020, 20:27
espero que não seja outro porto Benfica....detesto dois jogos seguidos com a mesma equipa

Sickness:SLB

Sim, vamos ao dragão no fim de semana e 3 ou 4 dias depois joga-se a meia final.

GoloDeLetra

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2020, 20:52
espero que não seja outro porto Benfica....detesto dois jogos seguidos com a mesma equipa

Ainda por cima com essa equipa.