CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 3 - 0 Futebol Benfica, 03Jan. Dom. 11h00

anarcos

Liga BPI 2020/2021 | Campeonato | 1ª Fase | Série Sul | 9ª Jornada

SL Benfica 3 - 0 C Futebol Benfica

Cloé Lacasse 63', Andreia Faria 70', Kika Nazareth 82'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

manol11

Citação de: anarcos em 03 de Janeiro de 2021, 11:26
Jogo em casa do SL Benfica é transmitido no canal do Fofó.

Entretanto, BTV emite jogo entre 14º e 16º da 2ª divisão masculina.

10 anos à frente.

Vontade de criticar por criticar!
Este jogo não contava para nada porque o apuramento para a segunda fase estava alcançado.

anarcos

Citação de: manol11 em 03 de Janeiro de 2021, 12:59
Citação de: anarcos em 03 de Janeiro de 2021, 11:26
Jogo em casa do SL Benfica é transmitido no canal do Fofó.

Entretanto, BTV emite jogo entre 14º e 16º da 2ª divisão masculina.

10 anos à frente.

Vontade de criticar por criticar!
Este jogo não contava para nada porque o apuramento para a segunda fase estava alcançado.

FaithNoMore

Jogo com duas partes distintas,primeira muito aquem do que podemos fazer,segunda muito melhor,agora penso que é urgente esta equipa ser reforçada,precisamos de uma jogadora para a frente de ataque e de ter uma defesa esquerda de qualidade

TeamRocket37

Jolina e a Carloto não fazem puto ideia quais as movimentações dos 2 avançados da frente num 3-5-2 ou não disseram ou não tem inteligência para isso.

A Kika jogou em 2 posições do 3-5-2 e percebeu logo o que tinha fazer no lugar da Andreia Faria e uma das posições da frente tem de jogar a titular contra o Braga quarta-feira.

Cloe a fazer corredor todo não defende como deveria defender porque o Fofo tb nao atacou, mas o Braga nao e parvo, o Miguel Santos vai carregar por esse lado, logo uma do duplo pivot Pauleta ou Christy tem de proteger mais a Seiça.

Eu ia com:

Vilão

Silvia
Carole
Seiça

Amado
Pauleta
Christy
Cloe
Ana Vitória

Nycole
Kika

Gostei da aposta do 3-5-2 até vir uma defesa esquerda é o que faz mais sentido com o plantel que temos.
Boa decisão da Patão.

RED_SHARK38

Eu acho que a Kika devia ter ido para o Damaiense...
Brasileiras chegando em 3-2-1...

seqmad

Melhor 2a parte.
Experimentar esquemas táticos agora... com uma final na 4a feira.
É melhor não arriscar grandes alterações

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 03 de Janeiro de 2021, 13:19
Melhor 2a parte.

É a ideia da treinadora, que acha que é o melhor para equipa.

Eu acho o mesmo, sem defesa esquerda e com as opções que temos para corredores ofensivos, sendo o nosso meio campo o sector mais forte da equipa, tem toda a logica o 3-5-2. 

seqmad

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2021, 13:26
Melhor 2a parte.

Eu acho o mesmo, sem defesa esquerda e com as opções que temos para corredores ofensivos, sendo o nosso meio campo o sector mais forte da equipa, tem toda a logica o 3-5-2. 

Sim, sem DE também concordo, a questão é se a equipa assimila isso com a final já a seguir. Não pareceu estar já rotinada

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 03 de Janeiro de 2021, 13:30
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2021, 13:26
Melhor 2a parte.

Sim, sem DE também concordo, a questão é se a equipa assimila isso com a final já a seguir. Não pareceu estar já rotinada

A 2ª correu muito melhor, com a entrada das titulares.
Tem segunda, terça, pelo menos +4 unidades de treino até a final.
Estarão melhores na quarta-feira.

TeamRocket37

Filipa Patão (treinadora do Benfica): "A única gestão que fizemos neste jogo foi ao nível do que pretendíamos das jogadoras. Queremos colocá-las em campo, dar-lhes minutos e oportunidades para mostrar que fizeram um bom trabalho ao longo da semana. A gestão passou por aí, dentro plantel, para ter todas ao mesmo nível, todas capazes de dar o seu cunho. Em relação ao jogo da próxima quarta-feira [final da Taça da Liga 2019/20], estamos a trabalhar há algum tempo e vamos continuar a fazê-lo. Tenho a certeza de que vai ser um bom espetáculo para o futebol feminino, e estamos lá para marcar a diferença, é isso que queremos. Temos uma palavra a dizer e vamos dar tudo o que temos para demonstrar o nosso crescimento e as nossas ideias. Mais do que ganhar, é ganhar de uma forma diferente; é ganhar e convencer, porque é isso que pretendemos e que precisamos."

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2021, 13:12
Jolina e a Carloto não fazem puto ideia quais as movimentações dos 2 avançados da frente num 3-5-2 ou não disseram ou não tem inteligência para isso.

A Kika jogou em 2 posições do 3-5-2 e percebeu logo o que tinha fazer no lugar da Andreia Faria e uma das posições da frente tem de jogar a titular contra o Braga quarta-feira.

Cloe a fazer corredor todo não defende como deveria defender porque o Fofo tb nao atacou, mas o Braga nao e parvo, o Miguel Santos vai carregar por esse lado, logo uma do duplo pivot Pauleta ou Christy tem de proteger mais a Seiça.

Eu ia com:

Vilão

Silvia
Carole
Seiça

Amado
Pauleta
Christy
Cloe
Ana Vitória

Nycole
Kika

Gostei da aposta do 3-5-2 até vir uma defesa esquerda é o que faz mais sentido com o plantel que temos.
Boa decisão da Patão.
não concordo com a Cloe a fazer o corredor esquerdo todo para mim tem que jogar na frente que é onde faz claramente a diferença resto concordo em tudo.

TeamRocket37

Citação de: eplunum em 03 de Janeiro de 2021, 16:25
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2021, 13:12

Eu ia com:

Vilão

Silvia
Carole
Seiça

Amado
Pauleta
Christy
Cloe
Ana Vitória

Nycole
Kika

Boa decisão da Patão.
não concordo com a Cloe a fazer o corredor esquerdo todo para mim tem que jogar na frente que é onde faz claramente a diferença resto concordo em tudo.

Quem colocarias a fazer o corredor todo esquerdo?