CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Mpaq

Pedro Guerra está na BTV a explicar como cuidar de um relvado. Falou com um senhor da RED.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


jokajoka123

Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 16:22
Pedro Guerra está na BTV a explicar como cuidar de um relvado. Falou com um senhor da RED.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A piada tá feita  ::)


Benficaa


Zimmerman

Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 11:13
Benfica devia jogar na mesma.

A condição do relvado é a mesma para as duas equipas.

Temos jogadores altos e fortes capazes de ganhar duelos no ar.
Sabes bem que isso não funciona assim... Os gajos do Santa Clara estão habituados a jogar naquele arrozal, o Benfica não. E porquê? Porque felizmente tem boas condições e privilegia o futebol técnico, coisa que é impossível de praticar no já referido arrozal.
Das duas uma: ou este facto simples te escapou ou então és (mais um) invasor....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
O Olympiacos conseguiu ganhar na Luz com temporal em que a bola mal rolava mas o Benfica não pode ganhar ao Santa Clara por causa de umas poças.

LOL


Shoky

Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 16:28
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 11:13
Benfica devia jogar na mesma.

A condição do relvado é a mesma para as duas equipas.

Temos jogadores altos e fortes capazes de ganhar duelos no ar.
Sabes bem que isso não funciona assim... Os gajos do Santa Clara estão habituados a jogar naquele arrozal, o Benfica não. E porquê? Porque felizmente tem boas condições e privilegia o futebol técnico, coisa que é impossível de praticar no já referido arrozal.
Das duas uma: ou este facto simples te escapou ou então és (mais um) invasor....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
O Olympiacos conseguiu ganhar na Luz com temporal em que a bola mal rolava mas o Benfica não pode ganhar ao Santa Clara por causa de umas poças.

LOL

Ficou 1-1. Golo do Cardozo. Com grande pinta.

ejlmorais

Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 16:28
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 11:13
Benfica devia jogar na mesma.

A condição do relvado é a mesma para as duas equipas.

Temos jogadores altos e fortes capazes de ganhar duelos no ar.
Sabes bem que isso não funciona assim... Os gajos do Santa Clara estão habituados a jogar naquele arrozal, o Benfica não. E porquê? Porque felizmente tem boas condições e privilegia o futebol técnico, coisa que é impossível de praticar no já referido arrozal.
Das duas uma: ou este facto simples te escapou ou então és (mais um) invasor....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
O Olympiacos conseguiu ganhar na Luz com temporal em que a bola mal rolava mas o Benfica não pode ganhar ao Santa Clara por causa de umas poças.

LOL

Zé , não eram umas poças, eram umas piscinas.

rkc


Manuel_apt

nao se esqueçam de mandar um INACIO. pois estou a trabalhar.

Obrigado

Ogrande


jv88

Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2021, 16:31
nao se esqueçam de mandar um INACIO. pois estou a trabalhar.

Obrigado
Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2021, 16:30
No trabalho e a querer ver isto...

Quando puderem, link, sff.

isto sff


TotoSalvio

Na Antena 1 dizem que a partir do minuto 15 o relvado vai começar todo a levantar..