CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

elRey Jonas

Kyoto

ha bocado vi o Darwin a correr para a grande area rodeado de 5 jogadores do santa clara e nenhum jogador do Benfica a acompanhar. da vergonha

Sá das Violas30

Por mais que consigamos ganhar estes jogos....
Vamos ser sempre destruidos contra Porto e Sporting...

pcslb

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 18:24
Está a dar um jogo melhor na Sport TV+: Estoril - Penafiel. Bom futebol, bons golos.

A 10min que estou a ver esse jogo e é por aqui que vou ficar, pelo menos é futebol.

rsd

Quando fazes com que o Daniel Ramos pareça treinador de futebol devias ser despedido com justa causa.

unum

Citação de: Manuel Rocha em 04 de Janeiro de 2021, 18:27
Estão todos com falta de confiança. Totalmente apáticos. Temos de ganhar 4 ou 5 jogos sem espinhas para isto endireitar e parece-me que não vai começar hoje.

Ou isso ou jogar com um meio-campo a sério...

minimix

fil79

Citação de: BrunoP em 04 de Janeiro de 2021, 18:25
Este Adel vale bola. Que circo de jogador.

Creio que é o jogador que melhor define o actual estado do clube

tmsdiogo

Continuo a dizer que esta direção, equipa técnica e plantel humilha toda a história de um dos maiores clubes do mundo.

Lost_88

supersueca

É demais. Como é que alguém pode ganhar com Taarabt e Everton em simultâneo em campo?

danny94

Citação de: Vascolptt em 04 de Janeiro de 2021, 18:25
Desta equipa eu só ficava com o Vertonghen, Weigl e o Rafa

Eu ficava só com os jogadores e mandava embora direçao e equipa tecnica!

P311

Holmesreis