CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Red.rf

Citação de: dellacosta em 04 de Janeiro de 2021, 18:33
Pah, este Darwin. Nem há palavras. Flop autêntico. Eu até tinha alguma esperança nele, mas o gajo não tem talento nenhum. Só tem físico, mais nada.
Isto. Nada mais que isto. Banalíssimo. 30 M e o Gonçalo Ramos a assistir.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

vitormopinto1987

elRey Jonas

Esbutenado

Absolutamente PATÉTICO fdx, o JJ que se ponha no real caralho, isto é uma vergonha. É jogo atrás de jogo atrás de jogo onde não vemos o Benfica fazer 10 minutos seguidos de bom futebol. Qualquer equipazeca de meia tigela faz o que quer de nós, qualquer equipa nos marca golos, já chega disto caramba, este Benfica está podre.

mobes

Entramos em campo depois de saber que os rivais ganharam.. e nao se vê vontade nenhuma.

JJJJJJ

O jeito que dava ter alguns jogadores com garra e vontade, tipo samaris ou cervi

Hooijdonk

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Janeiro de 2021, 18:33
Neste momento a minha filhota que tem 6 anos pergunta-me: pai, o Benfica são os de vermelho? Jogam bem!

Obrigado vieira e manada vieirista por terem morto o nosso amor.

Diz que é o Benfica. Ela não sabe e a mística mantem-se!

JSilva28

Saudades quando o Cardoso escorregava contra nós!

Hoje espuma-se todo!

_slb1904_

dellacosta

Mas estes cabroes têm algum problema em rematar o caralho da bola? Fdx.

Flaco

Citação de: minimix em 04 de Janeiro de 2021, 18:34
Com a chegada dum central imagino que vamos jogar em 3-5-2 circo
Vai ser um 3-4-3 com o Luca caído para a direita.