CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

umbilhum

temporal nos açores, ventos na casa dos 80km, vai ser adiado quase de certeza.

lPhoenix

Ando a pedir esta dupla de centrais desde que o Ruben saiu.. e vamos logo entrar com 2 centrais de classe num lamaçal.

Meio campo continua o buraco de sempre, resta-nos a expectativa de que Weigl esteja mais adaptado à posição e se desdobre em 2.

À exceção do Luca que tem bom domínio de bola.. se o campo estiver um batatal vai ser muito difícil para Darwin, Everton e Rafa.

Entramos bem o ano com a braçadeira de capitão: assenta que nem uma luva num jogador da casa.

Sem_Medo


IloveSLB2014

Citação de: diogoalves em 03 de Janeiro de 2021, 16:32
Meia hora para começar o jogo e já há desculpas. A tempestade, o relvado, a bola, o vento...
Haja pachorra. Joguem é à bola.
A culpa nunca é do Jorje. Esse para a CS dos almoços no Solar dos Presuntos é intocável

Bulk

Alguem com stream para ver isto? Nos locais habituais não estou a conseguir reproduzir.

Bem, se não arranjar, também é da maneira que não me chateio muito.



20Nico Gaitan20


Shinfo

O relvado está medonho em algumas zonas..
Cheira-me que vai adiado.

vieirah1904

A bola não rola nas laterais. Só por isso é motivo para ser adiado.

IloveSLB2014

O Vertonghen que vem da Premier League com grandes relvados, olha para este campo e deve pensar" Onde é que me vim meter" :crazy2:

Android1974

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2021, 16:34
Ando a pedir esta dupla de centrais desde que o Ruben saiu.. e vamos logo entrar com 2 centrais de classe num lamaçal.

Meio campo continua o buraco de sempre, resta-nos a expectativa de que Weigl esteja mais adaptado à posição e se desdobre em 2.

À exceção do Luca que tem bom domínio de bola.. se o campo estiver um batatal vai ser muito difícil para Darwin, Everton e Rafa.

Entramos bem o ano com a braçadeira de capitão: assenta que nem uma luva num jogador da casa.
Um batatal molhado até torna a diferença entre os jogadores com técnica e os outros menor.

draconic

Já quando vieram cá á Madeira este ano teve o pior tempo de forma continuada que me lembro nos últimos anos no Funchal.

Sem_Medo

Citação de: Julião Veiga em 03 de Janeiro de 2021, 16:24
Anda tudo muito nervoso aqui no tasco.

Claro, ainda estamos em recolher obrigatório, se entra a polícia somos todos identificados.  :police:

20Nico Gaitan20

Cheira é  que o jogo vai começar e a meio vai ser adiado...bahah