CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Jotenko

O que aconteceu hoje já andava para acontecer há jornadas e jornadas atrás. Nada de novo.

Barcelense1994

Uma das melhores jogadas da época e, de resto, o mesmo futebol pobre e triste dos últimos tempos. Equipa sem alma, sem ganas, sem vontade, sem vontade. Uma equipa que entrou na 2.ª parte para segurar 1-0 e leva na boca.
Absolutamente patético e o que mais me custa é que estou a chegar a um ponto em que isto nem dói. Tornou-se um triste hábito.
E daqui a 10 dias, o campeonato vai acabar de vez para nós. Não tenho ilusões.
Revoltante e impotente perante o Benfica medíocre, triste e acomodado que temos. Vai ser longa a época...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Janeiro de 2021, 19:00
Citação de: Drogon27 em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na equipa deles na segunda parte e eu não reparei?

O que é que se passa caralho?

O presidente que meta ordem nesta merda, coisa inenarrável

Quem é que vai meter na ordem??? :2funny: Presidente???? :2funny: Nós temos presidente??? Para aquilo mais valia não ter!!!

O presidente quer la saber mais uma vez não aparece nas derrotas foi reeleito e acabou quando vier e para falar nas pedras da calçada

Red.rf

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: Red.rf em 04 de Janeiro de 2021, 18:54
No fundo o Jesus tinha razão quando dizia que vinha unir a nação benfiquista. Vai-se unir contra a permanência dele no clube.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Ele não é o único problema, o principal está muito mais acima...
Pois está, mas esse passa entre os pingos da chuva mais uma vez.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

nunofpais

Citação de: nunofpais em 04 de Janeiro de 2021, 17:43
Não está mau para já.

Tenho medo das segundas partes quando vamos ao balneário
Estava mais que visto.
Previsível!

cernache1

Paneleiros sem fibra.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica. É o vieira FC.

VascoPaneira

Isto é a pior merda.que já vi no Benfica e tenho 42 anos. Não me lembro de tantos jogos a fazer merda e quase só merda de uma equipa do Benfica.

piratas15

Que grande centralão que está feito o Fábio Cardoso...andamos a jogar sem centrais..

Vitor Abreu

Citação de: Drogon27 em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na segunda parte e eu não reparei?

O que é que se passa caralho?

O presidente que meta ordem nesta merda, coisa inenarrável

O presidente agora vai negociar com o presidente do Santa Clara os schetines e os Rashids desta vida para virem para nós em Junho e andarem a rodar no carro El sem calcarem. Logo depois vai telefonar aos amigalhaços a perguntar se querem que ele lhes traga alguns queijo dos Açores à conta do Benfica. Quando chegar a casa dorme que nem um anjinho mais os grandes tomates que têm.

Mariachi

diogoalves

Todo e qualquer canto nosso acaba com a bola no nosso GR. Brilhante.

cernache1

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2021, 19:01
O que aconteceu hoje já andava para acontecer há jornadas e jornadas atrás. Nada de novo.

Não perdemos porque não calhou.

rppc

Soundwave

Os sócios andam há décadas a eleger Damásio, Vales, Vilarinhos e Vieiras, mas ainda querem mais. Como já disse, o estado do Benfica é dessa maioria de ignorantes que não querem que as gerações mais novas tenham nada de jeito.

joaotoy10