CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Sabryyy

Na ressaca da vergonhosa exibição na Supertaça escrevi umas verdades sobre estes conas que nos gozam à tromba estendida semana sim semana sim . Levei logo um amarelo e fiquei 4 dias de fora , por isso nem vou comentar o que vi hoje para não ser expulso.
Também só têm o que alguns ( que não acredito sinceramente seja a maioria estas eleicoes foram uma FRAUDE ) desejam . Para esses ... deleitem-se , batam palmas apoiem e peçam autografos e etc etc

paulocc

Custa imenso sustentar um clube completamente desgovernado! Quando o paradigma não for Benfica e o seu crescimento, e o clube for orientado por Benfiquistas nem mais um cêntimo

zezespecial

Custa-me a compreender como é que numa bola parada defensiva, estando nós em vantagem, o Santa clara consegue meter mais gajos na disputa do lance do que nós... assim é impossivel, qualquer ressalto acaba lá dentro : :estrelas:

GTtdi_SLB

Desde 2019, não tenho dúvida que conseguíamos reunir aqui no SerBenf 15 gajos e ganhávamos a esta banda de música de merda que lá anda a sujar o nome do clube. Digo-o convictamente. Uma asco total de grupo de trabalho.

Cloughie

O Amor da Minha Vida

Uma equipa aburguesada, que fazem o que querem.... uma imagem do cavalo branco e do bigodes...

Petrucci

Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2021, 19:02
Bem, já há gente a abrir os olhos no Facebook do Benfica.

Ainda pensam que são essas que mais contam?!

Enquanto a velharada senil não deixar de votar, a besta estará sempre descansada.

MaFd_R@_SLB

Já nem sei que diga. Este ano acaba cedo a luta, em Janeiro já ficamos arrumados

Ricardim19

diabo_bom

Ainda bem que adormeci às 16:30 e acordei às 19:30, estou bem tranquilo.

GTtdi_SLB

Passo os jogos a insultar os nossos jogadores de tão burros que são. As 2ªs bolas são SEMPRE do adversário, SEMPRE. Se houver 20 ressaltos ou sobras de bola num jogo, 18-19 são do adversário, não tenho dúvida nenhuma. É abjecto. Uma asnice total e continuada dos mesmos intérpretes de sempre.

20Nico Gaitan20

imightbewrong

BenfiquismoIminente

Têm que ser apertados no aeroporto ou no Seixal. Não há maneira de perceberem em campo porque não há público, mas estes gajos têm que perceber o clube em que estão.

Eu aceito jogos menos bons desde que veja atitude e vontade de ganhar na equipa. O que eu vi hoje e ao longo da época são 11 ratos com medo de ir à luta e que se estão a cagar.

J_PN

Final de janeiro já foi Taça da Liga e campeonato. E nem uma notícia haverá sobre o despedimento do treinador.