CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

sergioneo

E andam eles a tentar contratar um central quando é de longe a posição onde estamos melhor servidos..nojo de segunda parte..

tWoBrO

Citação de: Zoran em 04 de Janeiro de 2021, 20:04
Estes jogadores e treinador estavam fodidos se houvesse público no estádio!
Nos últimos 2/3 meses viam mais lenços brancos do que na vida toda.
Cambada de frouxos, tenham vergonha na cara.
Lenços? Que violência. [emoji2357]

RedShadowF95

Citação de: Zoran em 04 de Janeiro de 2021, 20:04
Estes jogadores e treinador estavam fodidos se houvesse público no estádio!
Nos últimos 2/3 meses viam mais lenços brancos do que na vida toda.
Cambada de frouxos, tenham vergonha na cara.
Como não há, podem fazer o que quiserem. Não sentem aperto nenhum, a começar pelo dono do clube, que não dá a cara, o patife

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Kakarotto

SimaoMiccoli

Citação de: sergioneo em 04 de Janeiro de 2021, 20:08
E andam eles a tentar contratar um central quando é de longe a posição onde estamos melhor servidos..nojo de segunda parte..

Podem contratar quem quiserem. Enquanto for normal ter jogadores que só jogam 45mins. Não vamos a lado nenhum.

E este Jesus de braços cruzados pode ir de volta pó Brasil para levar no cu outra vez do Abel.

paulocc

Sendo que o 4 classificado é a equipa que pratica o melhor futebol, se conseguirmos ficar no pódio será um milagre

j.j.

Fdx está mania de atacar quase sempre pelo meio da defesa adversária, já não é burrice, é incompetência pura e dura ou então é mesmo boicote...

OldChamp

Mas que raio de comentário. Agora metemos rótulos uns aos outros? O Benfica somos nós a massa associativa e só porque 62 por cento votou no Vieira vamos odiar-nos uns aos outros. Divididos em vez de unidos? Tristeza de mentalidades e de País. Por isso temos o futebol que temos.

GoloDeLetra

Tive um dia de merda. Fiz um esforço para chegar a horas a casa para ver o jogo e arejar as ideias e ainda levo com uma segunda parte das mais vergonhosas que tenho memoria.

Ide todos po crlh.

RedShadowF95

Citação de: OldChamp em 04 de Janeiro de 2021, 20:15

Mas que raio de comentário. Agora metemos rótulos uns aos outros? O Benfica somos nós a massa associativa e só porque 62 por cento votou no Vieira vamos odiar-nos uns aos outros. Divididos em vez de unidos? Tristeza de mentalidades e de País. Por isso temos o futebol que temos.

Ser enganado uma vez, acontece a qualquer um. Duas, três, quatro e adiante? Não se admite! Não me dou com gente ignorante, portanto os rótulos ficam bem estampados, na minha opinião.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

ItsY2Inferno

Já no jogo com o Paços eu tinha dito que vitórias daquelas não davam sustentabilidade para o futuro, foram 2 pontos caídos do céu e que na próxima isso não iria acontecer.

Viu-se isso hoje, a segunda parte é inadmissível

bolotoliko

Ponto importante num terreno difícil. Já só sonho em ganhar a UEFA Conference League pro ano. O presidente bem que prometeu um título Europeu. Gratidão eterna.

OldChamp

Alguém que mostre o descontentamento dos sócios e simpatizantes junto do Departamento de futebol, porque assim não vale a pena pagar cotas sem poder ver jogos no estádio e para cúmulo. termos que levar com exibições destas pela TV é falta de respeito.